Ele fica nu na peça "Tom na Fazenda", nu frontal pelo que disseram. A peça volta em cartaz no Rio agora em novembro e fica ate metade de dezembro. Se alguem conseguir algum registro...
me conta mais detalhes, vou assistir no final desse mes posso tentar o registro. como é a cena, qual o melhor lugar para ficar?Sim, frontal. Na verdade, lateral, já que na cena ele está de lado, então a visibilidade do público varia, pode ser mais frente ou verso. Eu já vi a peça 3 vezes, inclusive na primeira fileira. Nunca ousei tentar um registro. Independente da nudez, vale a pena assistir. É uma produção mais alternativa, não diria que é muito comercial. A atuação dele é excelente, assim como dos outros atores.
me conta mais detalhes, vou assistir no final desse mes posso tentar o registro. como é a cena, qual o melhor lugar para ficar?
Meu anjo, vc foi 3 vezes e nem se quer gravou? Não fez nada, pq de fato teve 3 oportunidades e desperdiçou todas, pq ver uma peça três vezes, vc já vai saber tudo que acontece e os melhores ângulos para gravar, tem apps hj em dia filma de tela apagada. Mas enfim né...A cena ocorre mais ou menos na metade da peça, é meio aleatória, ele está sendo alimentado um mingau ou algo assim e, num surto, abaixa a calça e fica assim por um tempinho. A melhor visão seria na área esquerda da plateia.
Meu anjo, vc foi 3 vezes e nem se quer gravou? Não fez nada, pq de fato teve 3 oportunidades e desperdiçou todas, pq ver uma peça três vezes, vc já vai saber tudo que acontece e os melhores ângulos para gravar, tem apps hj em dia filma de tela apagada. Mas enfim né...
Se essa peça rolasse por aqui, eu iria sim, e em uma única vez gravaria essa ele nessa cena de nudez, não precisaria ir 3 vezes para ver mais do mesmo.Apesar de ter curtido a nudez do Armando, não foi por esse motivo que assisti a peça mais de uma vez. Na verdade, em duas ocasiões eu ganhei convites. Depois achei justo pagar um ingresso.
Mesmo que quisesse, nas configurações de plateia que eu assisti, todas em teatros diferentes, não teria conseguido tirar foto ou fazer vídeo de maneira discreta, especialmente na primeira fileira colado no palco.
Na próxima temporada que o seu conterrâneo fizer perto de você, não perca a oportunidade.
Se essa peça rolasse por aqui, eu iria sim, e em uma única vez gravaria essa ele nessa cena de nudez, não precisaria ir 3 vezes para ver mais do mesmo.
Acho bem desrespeitoso gravar um ator no palco - especialmente se estiver nu. Fora isso, o policiamento com o rapaz que foi 3 ou quantas vezes eles quisesse é falta de educação.Se essa peça rolasse por aqui, eu iria sim, e em uma única vez gravaria essa ele nessa cena de nudez, não precisaria ir 3 vezes para ver mais do mesmo.