- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
That would be perfectHe should open an OF profile
Sim, mas o engraçado é que ele adora tirar foto sensual, de cueca. Eu acho que ele veladamente gosta de se exibir e gostaria de vazar uns nudesNem se iludam, ele já disse em alguns vídeos que nunca mandou nude na vida e nunca vai mandar. Ele é bem metidinho a moralista pra essas coisas, inclusive com certeza pediria pra fechar essa thread se soubesse que ela existe.
Ele é uma delicia hahah, será q o pau é grande?Se serve de consolo, ele é "capuz retrátil" não circuncidado, está sem áudio mas ele disse
Olha, eu acho que não é um cavalo da vida, masss, deve ser decente, espero XDEle é uma delicia hahah, será q o pau é grande?
Muito metidinho mesmo. O cara me bloqueou e até hoje não sei o motivo. Nunca passei cantada, nem nada do tipo. Só elogiava as postagens e até defendia ele algumas vezes.Nem se iludam, ele já disse em alguns vídeos que nunca mandou nude na vida e nunca vai mandar. Ele é bem metidinho a moralista pra essas coisas, inclusive com certeza pediria pra fechar essa thread se soubesse que ela existe.
Que paia, putzMuito metidinho mesmo. O cara me bloqueou e até hoje não sei o motivo. Nunca passei cantada, nem nada do tipo. Só elogiava as postagens e até defendia ele algumas vezes.
Eu imagino q ele seja alguém bem chato de conviver, parece uma pessoa toda complicada kkkkMuito metidinho mesmo. O cara me bloqueou e até hoje não sei o motivo. Nunca passei cantada, nem nada do tipo. Só elogiava as postagens e até defendia ele algumas vezes.
De onde é isso? kkk
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.