Faz muito tempo que eu ví esse vídeo, acredito que na minha pré-adolescência, mas não consegui achar. Porém, não sei se o dono do canal acabou privando ou deletando o vídeo.
Mas era ou é assim...
O vídeo é de três garotos adolescentes americanos num (eu acho) show de talentos do colégio, dançando um remix de várias músicas e os três usavam calça de couro. Um garoto loiro do meio usava uma jaqueta e calça de couro preto justa, um garoto de óculos usava uma calça de couro mais larga e outro usava uma calça de couro marrom justa.
Dançavam várias músicas que tocava como:
Bee Gees - Stayin' Alive
Rednex - Cotton Eye Joe
AC/DC - You Shook Me All Night Long
Village People - YMCA
E entre outros, e lembro só dessas músicas.
E é isso, se alguém souber ou já viu esse vídeo, manda o link ou envia o vídeo aqui.
/////////////////////////////////
Mas era ou é assim...
O vídeo é de três garotos adolescentes americanos num (eu acho) show de talentos do colégio, dançando um remix de várias músicas e os três usavam calça de couro. Um garoto loiro do meio usava uma jaqueta e calça de couro preto justa, um garoto de óculos usava uma calça de couro mais larga e outro usava uma calça de couro marrom justa.
Dançavam várias músicas que tocava como:
Bee Gees - Stayin' Alive
Rednex - Cotton Eye Joe
AC/DC - You Shook Me All Night Long
Village People - YMCA
E entre outros, e lembro só dessas músicas.
E é isso, se alguém souber ou já viu esse vídeo, manda o link ou envia o vídeo aqui.
/////////////////////////////////