Photos & Videos Gabriel Abdalla (IG: abdallabmb)

Ele não parece mandar nudes não galera… vai ser impossível aparecer nude dele aqui, vamos nos contentar com fotos sem camisa mesmo e tá ótimo

• Like
Reactions: parishanover
Com esses caras do instagram eu tô numa fase de: não tem conteúdo +18 nem sigo. O cara tem 500k de seguidores, quando olho o conteúdo dele é apenas mostrando como ele é lindo, como tem os olhos tão azuis quanto a cor do mar de Fernando de Noronha, o cabelo sedoso e o corpo em dia com o treino da academia. Porra! Não agrega em nada a vida de ninguém só alimenta o ego dele e tem gente que perde o tempo vendo um caralho dele. Amigo, quero ver como a natureza foi generosa com você não. Quero ver seu cacete e seu cuzinho.

Alguém já tentou oferecer $$ no pv dele?
Ele é programador e vive isolado em uma chácara/sítio no ES. Não acho que ele precise de dinheiro e nem que esteja interessado em se expor dessa maneira.

Ele é programador e vive isolado em uma chácara/sítio no ES. Não acho que ele precise de dinheiro e nem que esteja interessado em se expor dessa maneira.
Mas ele era da zoeira e vivia de balada antes de virar a chave. Se tem nudes é dessa época. Mas ele sabe que ser gostoso é o que mais atrai a galera pro perfil dele.

• Like
Reactions: parishanover
Mas ele era da zoeira e vivia de balada antes de virar a chave. Se tem nudes é dessa época. Mas ele sabe que ser gostoso é o que mais atrai a galera pro perfil dele.
Sério? Tu seguia ele nessa época? Agora fiquei curioso pra saber como ele era nesse tempo… não consigo nem imaginar ele assim kkkkk