- Media
- 0
- Sexuality
- Asexual
Vale. Sua curiosidade vai ter um fim. Sim. Ele é gostoso mesmo.Será se vale a pena?
Ele cobra tão caro por um conteúdo no WhatsApp, fico com pé atrás com o privacy nesse valor. Acho que tudo postado deve ser somente provocações e conteúdo pago as cegas dentro da plataformaVale. Sua curiosidade vai ter um fim. Sim. Ele é gostoso mesmo.
Eu nem sabia que ele vendia conteúdo pelo WhatsApp, nem sei qual é o whatsapp dele. Mas olha sobre o conteúdo do Privacy, é explícito, não tem nada de provocação não. Ele mostra mesmo.Ele cobra tão caro por um conteúdo no WhatsApp, fico com pé atrás com o privacy nesse valor. Acho que tudo postado deve ser somente provocações e conteúdo pago as cegas dentro da plataforma
Ele me passou o WhatsApp, mas cobra 150 por um conteúdo mais personalizadoEu nem sabia que ele vendia conteúdo pelo WhatsApp, nem sei qual é o whatsapp dele. Mas olha sobre o conteúdo do Privacy, é explícito, não tem nada de provocação não. Ele mostra mesmo.
Vc é assinante?Eu nem sabia que ele vendia conteúdo pelo WhatsApp, nem sei qual é o whatsapp dele. Mas olha sobre o conteúdo do Privacy, é explícito, não tem nada de provocação não. Ele mostra mesmo
Interessante, qual nota vc dá?Eu assinei por 1 mês, só pra conhecer o conteúdo e por curiosidade mesmo. Mas já acabou minha assinatura