JEAN SAINT

Gente vcs viram que ele pintou o cabelo?me desculpa mas eu achei a coisa mais horrível tá muito estranho e também eu odeio que ele n corta esse cabelo,ele é lindo de cabelo curto (eu sigo ele a muito tempo) e desde que os nudes dele vazou ele tá esquisito sla

Gente vcs viram que ele pintou o cabelo?me desculpa mas eu achei a coisa mais horrível tá muito estranho e também eu odeio que ele n corta esse cabelo,ele é lindo de cabelo curto (eu sigo ele a muito tempo) e desde que os nudes dele vazou ele tá esquisito sla
Vcs tem os nudes dele ?

Acho que fica bonito grande, mas o loiro foi uma cagada. Tem vários comentários dizendo isso na postagem do insta

I only see one dick Pic, and there is no way to know if it's him. Are there other pics that show his face and cock in one photo?
I must be blind which page is the pic on? I just scrolled through every one and didn't see it

• Like
Reactions: Bigcockerlol