O irmao dele ja foi preso, so nao sei o motivoEle tem um irmão que tem privacy né?
Vi uns comentários no insta dele
E sinceramente eu acho que ele é acompanhante mas daqueles que só sai com clientes ali bem cheio de grana mesmo
Jura mesmo? Como ficou sabendo disso??O irmao dele ja foi preso, so nao sei o motivo
Eu vi no tiktok alguém falando sobre, acho que não to confundindo, mas de qualquer forma nao sei detalhes, vai que nao foi e to falando besteiraJura mesmo? Como ficou sabendo disso??
O irmão dele é uma delicia
Eu até entrei no perfil do irmão dele na época, vi uns comentários no insta dele do pessoal falando pra ele fazer privacy igual o irmão também e fui olhar e o que vc falou até faz sentido pelo que vi lá, o irmão dele tem um jeito meio "esquisito" e bem no dia que olhei esse irmão dele tinha feito uma caixa de perguntas e uma delas foi sobre o saint e ele falou que eles não mantém contatoO irmao dele ja foi preso, so nao sei o motivo
Caramba, não lembro disso. O irmão dele é absurdamente gostoso, tem um belissimo pau.Eu até entrei no perfil do irmão dele na época, vi uns comentários no insta dele do pessoal falando pra ele fazer privacy igual o irmão também e fui olhar e o que vc falou até faz sentido pelo que vi lá, o irmão dele tem um jeito meio "esquisito" e bem no dia que olhei esse irmão dele tinha feito uma caixa de perguntas e uma delas foi sobre o saint e ele falou que eles não mantém contato
só se teve briga, pq aqueles videos que fizeram juntos foram recentesEu até entrei no perfil do irmão dele na época, vi uns comentários no insta dele do pessoal falando pra ele fazer privacy igual o irmão também e fui olhar e o que vc falou até faz sentido pelo que vi lá, o irmão dele tem um jeito meio "esquisito" e bem no dia que olhei esse irmão dele tinha feito uma caixa de perguntas e uma delas foi sobre o saint e ele falou que eles não mantém contato
mas vamos combinar que nao tem cabimento esses valores pra nao mostrar quase nada, esse povo se acha muita estrela, se ainda fossem famosos da tv, agora influencer só pq tem uns seguidores já acham que tem a pica de ouroCaramba, não lembro disso. O irmão dele é absurdamente gostoso, tem um belissimo pau.
Do Jean eu nunca soube de nada. Uma vez a gente conversou pelo insta, ele tinha topado fazer um pack, mas me cobrou 600 reais por um video de visualização única. Depois voltou atrás, desistiu e nunca mais me respondeu.
Por sinal acho essas dancinhas um micoÉ gente, tá virando influencer msm.
Conteúdo? Dancinha repetitiva, n sei oq engajam isso.
Se tínhamos esperança de plataforma adulta, podemos esquecer que não vai rolar.
Ele não faz. Acredite, o preço que ofereci faria qualquer um aceitar.Por sinal acho essas dancinhas um mico
kkk
Mas esse aí nunca vai abrir plataforma adulta, com certeza ele já faz uns bons Jobs em off