Eu não consigo acreditar que ele não é gay hahahhaAliás eu jurava que ele era gay...parece que ta namorando serio uma menina ai...muito sus
ta mais confortavel e mais gostosoBicho os videos dele é tão besta mas o que importa é que ele é um gostoso. Amém aliás ele ultimamente tá bem confortável em relação a se mostrar mais...espero que ele fique ainda mais e role ai umas fotos ou videos mais reveladores...o que custa sonhar né?
ta bom amado qualquer coisa vai avisandoEstudei com ele e malho com ele na Smart Fit, ele fazia bullying com uma menina pcd . E ele e gay sim
essas xixas acham que todo mundo cai nessas ficsta bom amado qualquer coisa vai avisando
É vdd kkk ele participou do the voice quando era criança, ,claramente vc vê que é gay.essas xixas acham que todo mundo cai nessas fics
Nem guindaste me tirava de cima desse menino senhor, é recente este print ?? Não sigo ele no tiktok, ele tá ficando meio corajoso postando umas coisas mais uiui, ele é doido pra biscoitar umas coisas mas acho que talvez ou a vergonha ou sla a equipe dele não deixe...
É recente sim, lá do TikTok mesmoNem guindaste me tirava de cima desse menino senhor, é recente este print ?? Não sigo ele no tiktok, ele tá ficando meio corajoso postando umas coisas mais uiui, ele é doido pra biscoitar umas coisas mas acho que talvez ou a vergonha ou sla a equipe dele não deixe...
ta bom amado qualquer coisa vai avisandoele malha cmg