O Joãozinho Skatista! Ele faz live no tiktok e tem twitterQuem ??
@joaozinhoskatisteu não sabia que ele tinha uma conta no tiktok, como faço para encontrá-lo?
Não vale a pena comprar. Ele vai lhe vender uns 5 videos que nem devem ser dele e umas 4 fotos pelado que não dão tesão igual as midias que ele floda no twitter. Vai gastar dinheiro atoa.alguém tem nudes desse cara? eu sei que ele vende vídeos e fotos online.
Confirmo esse comentário. Ele faz exatamente isso aí mesmo. Pior que ele conseguiria ganhar um dinheiro massa investindo no conteúdo q ele produz mesmo.Não vale a pena comprar. Ele vai lhe vender uns 5 videos que nem devem ser dele e umas 4 fotos pelado que não dão tesão igual as midias que ele floda no twitter. Vai gastar dinheiro atoa.
Mente pequena demais. Qualquer pessoa com o alcance dele já tinha conseguido horrores de dinheiro com conteúdo.De que adianta ter um corpo espetacular como este e não saber usar direito, esses vídeos são um horror.
Ele postou no stories do whatsapp que não tem mais interesse em gravar conteudo adulto, apenas vende as packs que já possuia... é moleMente pequena demais. Qualquer pessoa com o alcance dele já tinha conseguido horrores de dinheiro com conteúdo.
Como se os conteúdos atuais dele fossem um grande musse, que se aposente mesmo e nunca mais crie conteúdos lixosos.Ele postou no stories do whatsapp que não tem mais interesse em gravar conteudo adulto, apenas vende as packs que já possuia... é mole
Ah sim, os packs que ele misturava com fotos da perna e fotos e videos de rolas aleatorias na internet.Ele postou no stories do whatsapp que não tem mais interesse em gravar conteudo adulto, apenas vende as packs que já possuia... é mole
Que picareta. Eu sabia que ele vendia conteúdos horríveis, mas não imaginava que ele seria tão baixo a ponto de vender foto de picas que ele acha na internet.Ah sim, os packs que ele misturava com fotos da perna e fotos e videos de rolas aleatorias na internet.
De verdade, um picaretinha vagabundo kkkkkkkk