- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
I want to see him nakedView attachment 108534701View attachment 108534751View attachment 108534811View attachment 108534831
He got a perfect body, sexy as fuck!!! He's on onlyfans now. Does anybody has anything on him?
If you sign up his content, leak it for us, pleaseI want to see him naked
Horrível o privacy deleEle subiu o preço no Privacy e continua postando foto só de cueca. Uma palhaçada sem fim… Ele me mandou um nudes pq curti todas fotos e comentei tb… E garanto uma coisa: não é nada de mais não kkkkkk
Posta o nude aqui kkEle subiu o preço no Privacy e continua postando foto só de cueca. Uma palhaçada sem fim… Ele me mandou um nudes pq curti todas fotos e comentei tb… E garanto uma coisa: não é nada de mais não kkkkkk
Quero ver, né mostra?No privacy dele não tem nudes frontal por hora. Mas acho que jaja vem
E como é o pau? KkkGente, não mando aqui o nudes que ele me mandou, pq ele me mandou para ver apenas uma vez pelo direct do Insta.
ele está enrolando geral lá no privacy, postando fotos de cueca com legendas do tipo “ah, eu amo comer pizza. E vcs?” Kkkkkkkk sério , n percam o tempo e dinheiro de vcs. Alguns assinantes já estão questionando pq ele n posta foto pelado, q ele está enrolando e tal, daí ele responde dizendo que quem quer conteúdo personalizado, comprar de forma avulsa.
Diz ele que vai começar a postar coisas mais ousadas lá. Vamos ver néGente, não mando aqui o nudes que ele me mandou, pq ele me mandou para ver apenas uma vez pelo direct do Insta.
ele está enrolando geral lá no privacy, postando fotos de cueca com legendas do tipo “ah, eu amo comer pizza. E vcs?” Kkkkkkkk sério , n percam o tempo e dinheiro de vcs. Alguns assinantes já estão questionando pq ele n posta foto pelado, q ele está enrolando e tal, daí ele responde dizendo que quem quer conteúdo personalizado, comprar de forma avulsa.