Você tem alguma coisa antiga dele? Tinha umas coisas mas perdiele ainda tem insta porém ele parou com esse tipo de conteúdo acho que foi depois que ele começou a namorar e trabalhar
Só achei esses salvos na galeria do celular, lembro que na época do lomotif/tiktok tinha vários vídeos dele biscoitando.. mas não tenho nada salvo.Onde vc achou, só tem fotos? Há meses que eu tento achar alguma coisa dele...
Ele era bem biscoiteiro mesmo, que pena que ninguém salvava nada dele...Só achei esses salvos na galeria do celular, lembro que na época do lomotif/tiktok tinha vários vídeos dele biscoitando.. mas não tenho nada salvo.
Manda os videos aquiAté hoje gozo pensando nele, que fdp gostoso do crlho, me acabo vendo os vídeos dele antigo, ele é muito gato, sempre foi e será o macho mais gstoso que conheço
Depois que ele começou namorar apagou tudo, foda, eu amava ver os vídeos dele, ele é muito gostoso, espero que acabem logo, se é que já não acabou, ele é muito safado, não sei se duraria muito em um relacionamento kkkkkAí pena que ele começou a namorar mas tipo nada haver ele apagar por isso né
Será que a namorada era daquelas doidas ciumentas kkk