Ele tinha muitos vídeos de pau duro no Snapchat...postou alguns de cueca e pau duro na época que fazia encontro com os fãs... No story.... Tem alguns vídeos de cueca na época da "putaria"... E incrível que não tenha vazado antesUm grande gostoso!
Pelas tattoos e pelo porte físico ( ele tá magrinho) acho que esse aí e da época que ele namorava a JuhhUm grande gostoso!
Eu tô na torcida pra aparecer !Ele é um gostoso, será q tem mais conteúdo dele por aí?
Nossa q vídeo é esse???? Tem mais??? Entrei num hyperfoco de procurar vídeos assim dele mas n conheço nenhumView attachment 157164991Um pedaço de vídeo antigo... Onde ele faz questão de exibir o volume da cueca na frente da câmera....
Tem vários, o canal dele não e atualizado a um 6 anos. Lá tem vários assim... Antes do PodPah ele já tinha canal no YouTube ! Eu acompanhava na época do CS ! O Tiago já foi professor kkkkk fazia vídeo na cidade dele com irmão ... Tinha vídeo correndo de cueca na rua / e similares a esse ! Aí veio pra São Paulo só fazia vídeo "na farra e putaria" a maioria ele ele está bêbado de cueca alguns excitado.Nossa q vídeo é esse???? Tem mais??? Entrei num hyperfoco de procurar vídeos assim dele mas n conheço nenhum
E sim mais novo assim que veio morar em São Paulo, 1° casa dele na cidade antes do dinheiroDizem que aqui é ele também
View attachment 157332471
ele é muito delicioso. muito meu tipoE sim mais novo assim que veio morar em São Paulo, 1° casa dele na cidade antes do dinheiro