Sério? Fontes? e onde tá?Há uns 2/3 anos atrás o ex namorado dele vazou uma nude dele quando terminaram, o ex dele era o Mateus pink
Eu me lembro q vi na época, até tinha o link do imgur q postaram no pandlr mas não sei se o link ainda funcionaSério? Fontes? e onde tá?
Ninguém salvou? Se lembra o membro que postou ou alguém que tenha visto?Eu me lembro q vi na época, até tinha o link do imgur q postaram no pandlr mas não sei se o link ainda funciona
ja tem quase 3 anos, nao sei se salvaram, se desse pra recuperar a imagem no imgur, mas acho q é impossivelNinguém salvou? Se lembra o membro que postou ou alguém que tenha visto?
E como era? Vc se lembra de algum membro que tava no post?ja tem quase 3 anos, nao sei se salvaram, se desse pra recuperar a imagem no imgur, mas acho q é impossivel
acho q se vc pesquisar pandlr morimura vc acha o topicoE como era? Vc se lembra de algum membro que tava no post?
nao me recordo direito pq tem tempo, mas era foto no espero q mostrava o corpo mas nao o rosto, e quem vazou a nude foi o ex namorado dele na epoca mateus pink, ate na epoca os 2 brigaram feio no twitter por causa dissoNão quero ser negativa ou duvidar do colega (que deve ter de fato visto um nude), mas o Morimura já era bem famoso na época. Se tal nude fosse realmente dele (sem margem pra dúvidas), ela seria facilmente encontrada.
Você poderia descrever como era?
Se for um nude bem genérico, sem rosto, provavelmente a maioria dos que salvaram apagou por não lembrar de quem se tratava. Ou mesmo que não tenham deletado, não associam