maximuns nudes?

Gyhdrkbkgfsdj

Expert Member
Joined
Nov 4, 2019
Posts
161
Media
0
Likes
106
Points
53
Location
Brasília (Federal District, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Eu conversava com ele sobre ele abrir um Twitter e começar com fotos mais sensuais e depois abrir um OF. Ele tinha medo por conta do trabalho dele mas tinha vontade. Falei q ele não precisava mostrar o rosto. Começava com fotos mostrando o pau duro na cueca etc até ir pegando seguidores. Após um tempo sem se falar.. ele mandou msg p mim oferecendo nudes por dinheiro. Eu achei estranho por ele ter decidido.. aí me enviou uma foto visualização única e eu disse q não tinha dinheiro p comprar.. aí ele me deu Block e nunca mais nos falamos.. mas que bom q ele deu início.. estou ao aguardo kkk
 

SemCriatividade

Cherished Member
Joined
Nov 25, 2020
Posts
372
Media
0
Likes
267
Points
73
Location
São Paulo (Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Eu conversava com ele sobre ele abrir um Twitter e começar com fotos mais sensuais e depois abrir um OF. Ele tinha medo por conta do trabalho dele mas tinha vontade. Falei q ele não precisava mostrar o rosto. Começava com fotos mostrando o pau duro na cueca etc até ir pegando seguidores. Após um tempo sem se falar.. ele mandou msg p mim oferecendo nudes por dinheiro. Eu achei estranho por ele ter decidido.. aí me enviou uma foto visualização única e eu disse q não tinha dinheiro p comprar.. aí ele me deu Block e nunca mais nos falamos.. mas que bom q ele deu início.. estou ao aguardo kkk
Morto kkkkk
Ele é gay?
 

Gyhdrkbkgfsdj

Expert Member
Joined
Nov 4, 2019
Posts
161
Media
0
Likes
106
Points
53
Location
Brasília (Federal District, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Morto kkkkk
Ele é gay?
Acredito que não. Ele demonstrava ser aquele cara bem matuto, da roça. Ele tinha vontade de competir no fisiculturismo. Mas desconfiava que poderia talvez rolar alguma brotheragem entre ele e algum colega de trabalho mais ousado. Uma passada de mão na bunda e no cacete porque ele tem um rabo gostoso da porra e fardado ficava com um volume apetitoso e convidativo kkkk. Acredito que no máximo pudesse rolar essas brincadeiras no quartel. Mas isso tem anos. Acredito que mais de 8 anos que aconteceu essa conversa entre mim e ele. Conversávamos com uma frequência boa. Mas nunca me mandou um nudes de graça kkk quando me mandou quis cobrar.