Fiquei sabendo que essa mona é truqueira mesmo, tomem cuidadoPessoal eu comprei e não recebi, ele fala um valor, vc passa e ele fala que aquele pacote não tem mais e pede mais, eu por aí vai, e só enrola e não entregou nenhum conteúdo, não caiam no golpe que eu caí.
E onde ele divulga que vende?Pessoal eu comprei e não recebi, ele fala um valor, vc passa e ele fala que aquele pacote não tem mais e pede mais, eu por aí vai, e só enrola e não entregou nenhum conteúdo, não caiam no golpe que eu caí.
Que fdp… tinham que cancelar essa mariconaPessoal eu comprei e não recebi, ele fala um valor, vc passa e ele fala que aquele pacote não tem mais e pede mais, eu por aí vai, e só enrola e não entregou nenhum conteúdo, não caiam no golpe que eu caí.
Eu acho isso também . As gays que cobram pelo twitter em perfil aleatório tem que se fuder mesmo. Duvido que eles tenham comprado no perfil oficial dele.mas isso foi no perfil oficial? pode ser um perfil fake
Duvido que ele postou isso no perfil do Instagram dele. Tem gay que nasceu pra ser burra .Gente ele vende nudes, falou até que tem vídeo sendo passivo, já quero ver esses videos aaaaaaa
Adianta nada se depois vai dizer que não é ele, como ele sempre faz kkkkele ta vendendo conteudo
Volume não significa nada anjoSempre fico me perguntando porque o pau dele n tem quase volume nenhum mesmo dançando kkkkk É meio decepcionante. A esperança é que duro mude tudo kkkkk