Moisés Tuber (carai_moises)

marlonteixeira

Cherished Member
Media
0
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
  • Like
Reactions: Rafael H.
Acho difícil que eles possuam, eles moram em cidade pequena aqui no Ceará, e tudo repercute mto rápido acredito que não tenham interesse que isso aconteça.
Muito embora vi seu namorado comentando que achava legal a ideia de relacionamento aberto, o que não tem nada a ver com o assunto mas queria comentar kkkkk

• Like
Reactions: Rafael H.
Acho difícil que eles possuam, eles moram em cidade pequena aqui no Ceará, e tudo repercute mto rápido acredito que não tenham interesse que isso aconteça.
Muito embora vi seu namorado comentando que achava legal a ideia de relacionamento aberto, o que não tem nada a ver com o assunto mas queria comentar kkkkk
Hahaha entendo, mas em relação a comentários, acho que eles não devem da bola pra isso, até pq olha os vídeos deles kkkkk, as legendas, os áudios, tudo gira em torno de putaria msm, só não tiraram a cueca literalmente ainda kkkkk mas o resto mostra a bunda em cueca transparente, volume com pau meia bomba, simulam sexo, falas de putaria kkkkk e eu adoro por sinal kkkkk
Só falta mesmo ficarem pelados.
O Nicho deles é isso, se abrissem um onlyfans ou um privacy acho que que ganhariam grana até pra mudar de cidade se quisessem.

• Like
Reactions: cafezin
Hahaha entendo, mas em relação a comentários, acho que eles não devem da bola pra isso, até pq olha os vídeos deles kkkkk, as legendas, os áudios, tudo gira em torno de putaria msm, só não tiraram a cueca literalmente ainda kkkkk mas o resto mostra a bunda em cueca transparente, volume com pau meia bomba, simulam sexo, falas de putaria kkkkk e eu adoro por sinal kkkkk
Só falta mesmo questionar pelados.
O nicho deles é isso, se abrissem um onlyfans ou uma privacidade acho que ganhariam grana até pra mudar de cidade se quisessem.
No geral, acho que você tem razão, mas ainda temos o tabu da nudez em relação ao vídeos que eles fazem, enfim, eu iria ficar muito feliz de vê-los

• Like
Reactions: marlonteixeira