O que são essas bolinhas

IG4YB0YI

Sexy Member
Joined
Oct 12, 2022
Posts
10
Media
0
Likes
25
Points
23
Location
Minnesota Lake, MN, USA
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Desde pequeno sempre tive muita sensibilidade na cabeça do pênis, uma sensibilidade de chegava a doer so de tocar eu sempre tive vergonha de contar para alguem ou ir em algum médico mas isso tem me trazido problemas pq sempre que vou penetrar em alguém essa parte doi e acaba amolecendo o pau fazendo as vezes parecer que eu brochei. alguém me ajuda
 

Attachments

A aparência é de glândulas de Tyson, que todos temos na base do pênis e em alguns homens são imperceptíveis e em outros mais aparentes. Nunca tinha visto na glande do pênis em si, mas buscando na web descobri que sim, elas podem estar presentes na glande também:

###
As glândulas de Tyson, também conhecidas como glândulas prepuciais, são pequenas protuberâncias sebáceas que podem aparecer na região da glande do pênis, não se limitando apenas à base. Elas são estruturas anatômicas normais, presentes desde o nascimento e que se tornam mais visíveis na puberdade devido ao aumento dos níveis hormonais.

Essas glândulas têm a função de produzir secreções que ajudam a reduzir o atrito durante a relação sexual. Normalmente, são inofensivas e não causam dor ou desconforto, mas podem gerar preocupações estéticas em alguns homens. Embora sejam mais comuns ao redor da coroa da glande, elas podem aparecer em outras partes do pênis também.

Se houver dúvidas ou preocupações sobre a presença dessas glândulas, é recomendável consultar um urologista para uma avaliação adequada. Em casos raros, quando há desconforto significativo, pode-se considerar a remoção estética através de técnicas como cauterização ou laser.
###
 
  • Like
Reactions: gabszz
A aparência é das glândulas de Tyson, que todos temos na base do pênis e em alguns homens são imperceptíveis e em outros mais aparentes. Nunca tinha visto a glande do pênis em si, mas buscando na web descobri que sim, elas podem estar presentes na glande também:

###
As glândulas de Tyson, também conhecidas como glândulas prepuciais, são pequenas protuberâncias sebáceas que podem aparecer na região da glândula do pênis, não se limitando apenas à base. Elas são estruturas anatômicas normais, presentes desde o nascimento e que se tornam mais visíveis na puberdade devido ao aumento dos níveis hormonais.

Essas glândulas têm a função de produzir secreções que ajudam a reduzir o atrito durante a relação sexual. Normalmente, são inofensivos e não causam dor ou desconforto, mas podem gerar preocupações estéticas em alguns homens. Embora sejam mais comuns ao redor da coroa da glande, elas também podem aparecer em outras partes do pênis.

Se houver dúvidas ou preocupações sobre a presença dessas glândulas, é aconselhável consultar um urologista para uma avaliação adequada. Em casos raros, quando há desconforto significativo, pode-se considerar a remoção estética através de técnicas como cauterização ou laser.
###
Mas a glândulas de Tyson dizem ser indolores e as minhas doem se tocar
 
Mas a glândulas de Tyson dizem ser indolores e as minhas doem se tocar
Pode ser devido a fricção, mas aconselho você a consultar um urologista, é a melhor maneira pra você não ficar preocupado.