Ninguém achou a live em que o povo começou a falar do volume e ele ficou com vergonha e ficou puxando a camiseta pra tampar a live toda? kkkkkk
Parece q não tem bunda, é daqueles que acha que malhar glúteos é coisa de viado, affCaras bombados ficam meio estranhos com esse tipo de roupa
Acabado é um exagero absurdo. Essa galera tem expectativas fora do normalEle falou algo de depressão?? Ele teve Dengue. Mas não acho que ele esteja ACABADO. Continua gostoso. Hahahaha
De hoje 19/012025 ele tá acabadas, perdeu a massa muscular, tá com gordura localizada, os efeitos da depressão e falta de uso do suco
Pra mim ele ainda é um gostosoDe hoje 19/012025 ele tá acabadas, perdeu a massa muscular, tá com gordura localizada, os efeitos da depressão e falta de uso do suco
PoiséAcabado é um exagero absurdo. Essa galera tem expectativas fora do normal
Com gordurinhas é melhor ainda kkkDe hoje 19/012025 ele tá acabadas, perdeu a massa muscular, tá com gordura localizada, os efeitos da depressão e falta de uso do suco
Jurou, falar q um macho desse tá acabado…. Deu uma baquiada ué, acontece com todesDe hoje 19/012025 ele tá acabadas, perdeu a massa muscular, tá com gordura localizada, os efeitos da depressão e falta de uso do suco
Que peitoral lindo!De hoje 19/012025 ele tá acabado, perdeu a massa muscular, tá com gordura localizada, os efeitos da depressão e falta de uso do suco
Comparado ao seu auge a 2 anos, está irreconhecívelJurou, falar q um macho desse tá acabado…. Deu uma baquiada ué, acontece com todes
Fala isso pra ele que acaba de piorar a depressão dele, não vê q ele e narcisista?Com gordurinhas é melhor ainda kkk
Ele está bem diferente mesmo, saudades das lives picantesDe hoje 19/012025 ele tá acabadas, perdeu a massa muscular, tá com gordura localizada, os efeitos da depressão e falta de uso do suco
@ Tomas_blackwood83 no insta"Arrumei" um jeito
(Uma pena q descobri q minha conta antiga não tá funcionando direito)
Enfim
Me mandem o @ do Instagram na minha dm, pra eu fazer uma coleção colaborativa das lives dele
Olha teus pedidos de contato no Instagram@ Tomas_blackwood83 no insta