Meu sonho... vejo ele direto em Campo GrandeAlguém tem os conteúdos dele? se tiver posta
ele aparentemente tem um discord (q só tem como entrar se tornando membro no tiktok) q tem um MONTE de coisa +18 la, mas infelizmente ninguem até hoje vazou nd ...Meu sonho... vejo ele direto em Campo Grande
ele aparentemente tem um discord (q só tem como entrar se tornando membro no tiktok) q tem um MONTE de coisa +18 la, mas infelizmente ninguem até hoje vazou n
Membro lá tem que pagar?ele aparentemente tem um discord (q só tem como entrar se tornando membro no tiktok) q tem um MONTE de coisa +18 la, mas infelizmente ninguem até hoje vazou nd ...
infelizmente sim kkkkkMembro lá tem que pagar?
mas esse do "membro" do tiktok q eu falei, é somente pra ganhar o link do discord onde aparentemente ele posta as coisas +18 no tiktok ele n vai postar nd msm n.Ele não posta nada gente, nem no PV do tiktok só dança kk
Bom saber, não vou perder meu tempo assinando, já que não tem conteúdo.Ele não posta nada gente, nem no PV do tiktok só dança kk
Ele cobra um valor , para ser membro da live privada, mas na live privada, ele só dança, se tivesse alguma coisa lá ou em qualquer outro lugar, já teria vazadomas esse do "membro" do tiktok q eu falei, é somente pra ganhar o link do discord onde aparentemente ele posta as coisas +18 no tiktok ele n vai postar nd msm n.
Pelo q o proprio disse, pra ter acesso ao +18 dele, é preciso ser membro no tiktok q libera o link pro discord dele, q é em OUTRO aplicativo e não o TikTok, o pq de não ter vazado nada até agr é um mistério. Mas é questão de tempo tbm.Ele cobra um valor , para ser membro da live privada, mas na live privada, ele só dança, se tivesse alguma coisa lá ou em qualquer outro lugar, já teria vazado
E qual o valor pra ser membro??Pelo q o proprio disse, pra ter acesso ao +18 dele, é preciso ser membro no tiktok q libera o link pro discord dele, q é em OUTRO aplicativo e não o TikTok, o pq de não ter vazado nada até agr é um mistério. Mas é questão de tempo tbm.
não lembro não, deve ser perto de 50 reaisE qual o valor pra ser membro??