- Media
- 0
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
quase nada rsView attachment 122952711
Quem conseguiu ver? Rs
Simm! Uma pena até hoje não ter 1 nude de verdade dele...Ele tava um tesão na primeira fase de Pantanal.
View attachment 123174021View attachment 123174061View attachment 123174111View attachment 123174161
Alguém tem pra gente ver?Tem uma cena no filme Pequeno Dicionário Amoroso 2, onde ele pula no mar pelado e de frente, uma pena a cena ser tão rapida, que não da pra ver o pau dele, acho que só pausando o vídeo, mas da pra ver os pêlos.
O video em baixa qualidade pode ser visto neste site a partir do minuto 3:37 - Fernanda Vasconcellos nude, Priscila Steinman sexy - Pequeno Dicionario Amoroso 2 (2015)Alguém tem pra gente ver?
Achei na Netflix. Vou tentar numa qualidade maior e coloco aqui também.Uma foto da cena que eu mencionei
Ficaremos muito grato, porque eu nunca achei em qualidade melhor, tem ou tinha também no Globo Play.Achei na Netflix. Vou tentar numa qualidade maior e coloco aqui também.
Eu tentei gravar a tela do celular pela Netflix, daí ia dar zoom, mexer na velocidade, luz e tals pra ver se dava pra ver melhor... Mas a Netflix não deixa gravar a tela, fica tudo preto kkkFicaremos muito grato, porque eu nunca achei em qualidade melhor, tem ou tinha também no Globo Play.
Tem na netflix. Eu ja pausei mas me parece que ele ta com tapa-sexo. Me pareceu só ter um borrão preto.Alguém tem pra gente ver?
Relaxa, tudo bem, não tem problema não, obrigado de qualquer forma.Eu tentei gravar a tela do celular pela Netflix, daí ia dar zoom, mexer na velocidade, luz e tals pra ver se dava pra ver melhor... Mas a Netflix não deixa gravar a tela, fica tudo preto kkk
Posso estar enganado, mas se fosse grande daria pra ver de longe. Deve ser pequeno mesmo. Não se pode ter tudo né kkk