Photos & Videos Ricardo Ferraz - theboysmr

Alguém já assinou? Será que vale a pena, porque só tem 5 post. Falo isso, porquê tem uns criadores que vende as mesmas fotos que posta no insta de sunga e uns seminudes sem graça. To com medo de assinar e me decepcionar kkkkkkkk
tô na mesma, pagar 50 conto em 4 fotos pra não ser nada é foda, prefiro esperar

já fico atento que eles anunciam que é conteúdo de brotheragem
acho cômico que eles já são "assumidos" como namorados e ainda ficam forçando essa de brotheragem
Mas acho que isso quer dizer que nao vai rolar sexo, no maximo uma brotheragem como conteúdo, nao?

• Like
Reactions: rafaelfer
Mas acho que isso quer dizer que nao vai rolar sexo, no maximo uma brotheragem como conteúdo, nao?
o ponto cômico é que no twitter tem um insinuando sobre comer o outro, já são assumidos como namorados, mas aí no conteúdo produzido fala que é de brotheragem (o que na visão de qualquer pessoa é visto como contato sexual entre "héteros" - mão amiga, máximo oral)
ninguém é obrigado a fazer putaria nessas plataformas, mas ficar insinuando esse tipo de coisa (ser hétero no caso, e que ficavam fazendo até meados do ano passado nos perfis) é meio cômico.

• Like
Reactions: Kaiowolch
Mas o que é broderagem né? Chances de ser foto de Sunga são reais :confused:
eu só não acho que vai ser eles de sunga porque o namorado parece ser bem safado no tt, mas tem comentário no perfil do twitter do Ricardo que o vídeo postado teria só 26 segundos... então nem sei se vale tanto a pena.
fora que tem pouco material postado ainda, promete só 1 vídeo por semana, então se alguém for assinar tem de ser no mínimo mês que vem (para juntar mais material) ou quando postarem os teases no twitter e for algo interessante. até porque primeiros meses desses perfis povo só posta coisa leve, começa ficar interessante quando eles tem de fazer povo manter a assinatura.

• Like
Reactions: rafaelfer
eu só não acho que vai ser eles de sunga porque o namorado parece ser bem safado no tt, mas tem comentário no perfil do twitter do Ricardo que o vídeo postado teria só 26 segundos... então nem sei se vale tanto a pena.
fora que tem pouco material postado ainda, promete só 1 vídeo por semana, então se alguém for assinar tem de ser no mínimo mês que vem (para juntar mais material) ou quando postarem os teases no twitter e for algo interessante. até porque primeiros meses desses perfis povo só posta coisa leve, começa ficar interessante quando eles tem de fazer povo manter a assinatura.
Qual o perfil do namorado dele?