tô na mesma, pagar 50 conto em 4 fotos pra não ser nada é foda, prefiro esperarAlguém já assinou? Será que vale a pena, porque só tem 5 post. Falo isso, porquê tem uns criadores que vende as mesmas fotos que posta no insta de sunga e uns seminudes sem graça. To com medo de assinar e me decepcionar kkkkkkkk
Se não for um bait já já cai aqui, acalma-te .Gente, tem como assinar o privacy sem ter CPF? Não sou brasileiro e não tenho CPF mas queria ver o conteúdo
Mas acho que isso quer dizer que nao vai rolar sexo, no maximo uma brotheragem como conteúdo, nao?já fico atento que eles anunciam que é conteúdo de brotheragem
acho cômico que eles já são "assumidos" como namorados e ainda ficam forçando essa de brotheragem
o ponto cômico é que no twitter tem um insinuando sobre comer o outro, já são assumidos como namorados, mas aí no conteúdo produzido fala que é de brotheragem (o que na visão de qualquer pessoa é visto como contato sexual entre "héteros" - mão amiga, máximo oral)Mas acho que isso quer dizer que nao vai rolar sexo, no maximo uma brotheragem como conteúdo, nao?
eu só não acho que vai ser eles de sunga porque o namorado parece ser bem safado no tt, mas tem comentário no perfil do twitter do Ricardo que o vídeo postado teria só 26 segundos... então nem sei se vale tanto a pena.Mas o que é broderagem né? Chances de ser foto de Sunga são reais![]()
Qual o perfil do namorado dele?eu só não acho que vai ser eles de sunga porque o namorado parece ser bem safado no tt, mas tem comentário no perfil do twitter do Ricardo que o vídeo postado teria só 26 segundos... então nem sei se vale tanto a pena.
fora que tem pouco material postado ainda, promete só 1 vídeo por semana, então se alguém for assinar tem de ser no mínimo mês que vem (para juntar mais material) ou quando postarem os teases no twitter e for algo interessante. até porque primeiros meses desses perfis povo só posta coisa leve, começa ficar interessante quando eles tem de fazer povo manter a assinatura.
vai lá no tt do Ricardo que vai ver os dois interagindo em todas publicações um do outroQual o perfil do namorado dele?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.