Dumuzyd

Cherished Member
Media
0
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
I’m starting this thread because apparently no one ever talks about him here. This Brazilian guy is extremely hot and he knows it.
Hoping to discover more content and share more of him with you guys., and who knows, maybe nudes haha
_____

Começando essa thread pq aparentemente ninguém fala sobre ele aqui. Esse cara é uma dlc e ele sabe disso. Só os vídeos são um grande exemplo
Na esperneava de descobrir e compartilhar mais conteúdo dele com vcs, e quem sabe nudes hahaha
IMG_2278.jpeg
IMG_2277.jpeg
IMG_2276.jpeg

RPReplay_Final1711303726.mov

RPReplay_Final1711303500.mov

RPReplay_Final1711303453.mov

I’m starting this thread because apparently no one ever talks about him here. This Brazilian guy is extremely hot and he knows it.
Hoping to discover more content and share more of him with you guys., and who knows, maybe nudes haha
_____

Começando essa thread pq aparentemente ninguém fala sobre ele aqui. Esse cara é uma dlc e ele sabe disso. Só os vídeos são um grande exemplo
Na esperneava de descobrir e compartilhar mais conteúdo dele com vcs, e quem sabe nudes hahaha
View attachment 126251781View attachment 126251801View attachment 126251821
View attachment 126251861
View attachment 126251881
View attachment 126251911

É fake amg, ele falou no twitter dele que a conta do insta secundária dele foi hackeado e pra tomar cuidado sobre golpes e tals
Eu cheguei a comprar conteúdo dele. Ele me respondeu e fiz o pix de 100 reais. Me mandou dois vídeos e uma foto, pelo telegram. Foram todos sem rosto, mas pelo corpo da pra notar q é ele. isso foi no dia 03

estava sem roupa? Valeu a pena?
Estava sem roupa sim, tem um vídeo q aparece com o pau duro de short só.
Por mim, pelo preço, não valeu a pena, é uma foto do pau, e dois vídeos curtos, um de 6 segundos e outro de 36 segundos, sem gozada. Perguntei se ele tinha vídeo de gozada e não falou nd

• Like
Reactions: PeteBerlin
Por mim, pelo preço, não valeu a pena, é uma foto do pau, e dois vídeos curtos, um de 6 segundos e outro de 36 segundos, sem gozada. Perguntei se ele tinha vídeo de gozada e não falou nd
Could you share a foto with us? I wrote him and asked to buy, but he doesn‘t answer.

Manda pra min os vídeos e as fotos pra min ver

nossa amigo por favor me manda isso .. trocamos por algo do seu interesse

• Like
Reactions: Porradokarai