Hoje indo para o trabalho um coroa, que já estive de olho a um tempo parou do meu lado. Eu sempre sento no corredor e fico com o ombro um pouco para fora para não incomodar a pessoa do meu lado... Ele acabou encostando o pau dele no meu ombro. Uma encostada suave e pouco profunda, senti o desenho do pau dele. Fiquei nervoso mas deixei. Não durou dois segundos, foi rápido. Acredito que ele acabou sentindo também ,então ele afastou um pouquinho. Houveram outras sarradas mais leves e suaves mas senti o pau dele um pouco maior no final. Ele é casado e tem um menininho lindo.
Eu desço antes dele no ônibus. Olhei-o mas ele parecia não querer olhar pra mim, mas quando eu desci dei uma encarada e o cumprimentei...
Vocês acham que foi de propósito,que ele estava curtindo? Ou só foi por acaso?
Sei que eu fiquei tão nervoso que quando cheguei ao trabalho meu pai estava todo melado, e nem duro ele tinha ficado kkkk
Oq vocês fariam?
Eu desço antes dele no ônibus. Olhei-o mas ele parecia não querer olhar pra mim, mas quando eu desci dei uma encarada e o cumprimentei...
Vocês acham que foi de propósito,que ele estava curtindo? Ou só foi por acaso?
Sei que eu fiquei tão nervoso que quando cheguei ao trabalho meu pai estava todo melado, e nem duro ele tinha ficado kkkk
Oq vocês fariam?