Theodoro Cochrane

Essa é a única foto dele nessa revista? Ele tem muito jeito de quem curte uma putaria pesada, acho super estranho não ter mais coisa dele por aí kkkkk

• Like
Reactions: Rafael H.
Going through some old stuff, I found an issue of a magazine published in 2015 in which Brazilian actor and art director Theodoro Cochrane posed for. He was the only reason for which I bought the magazine, and boy, I was not sorry.
Gente, que revista é essa? Ele é um sabor!

Ele uns anos atrás

1717872641562.png

1717872512142.png

1717872494042.png

1717872548650.png

Last edited:
Chamava Snaps Fanzine. Era do Gianfranco Briceño e ele sempre colocava alguns famosos com anônimos. Teve uma edição que teve o Thiago Petit. A revista infelizmente não existe mais.

Sobre o Theodoro, vi ele no Grindr esses dias aqui na minha cidade (ou um fake usando a foto dele rs). Mas pode ser ele mesmo... eu moro perto de uns hotéis de luxo. Levei o maior susto quando eu vi.

Chamava Snaps Fanzine. Era do Gianfranco Briceño e ele sempre colocava alguns famosos com anônimos. Teve uma edição que teve o Thiago Petit. A revista infelizmente não existe mais.

Sobre o Theodoro, vi ele no Grindr esses dias aqui na minha cidade (ou um fake usando a foto dele rs). Mas pode ser ele mesmo... eu moro perto de uns hotéis de luxo. Levei o maior susto quando eu vi.
Deve ser ele mesmo. Peguei ele pelo grindr em setembro do ano passado kkkkk