Eu sou doido pra saber... converso muito com ele no Prive e ele disse que desativou as redesAlguém sabe o nome dele?
esses dias procurei ele no CP e parece que ele deletou a conta... não sei se ele enjoou ou se foi banido de lá. De todo modo, as fotos abre muito a imaginação dele ser alguém totalmente gostoso. Adoraria conhecer maisTem algum conteúdo dele, além dessas fotos ?
eu lembro que fui um dos primeiros que te chegou nele no site, nunca vi o pau ou a bunda dele... enrolava muito. se ele era assim também com outras pessoas não sei, mas ele levou uma grana boa comigo e dps tinha bloqueado temporareamente... depois da minha avaliação ruim ele recebeu VÁRIAS positivas, ele só tinha sido malandro comigo. muita gente elogiando a rola e todo o pacote. que pena que ele não tá mais lá, eu gostaria de um show de verdade dessa vezVocê chegou a ver ele se masturbando? Como ele era?
já não é mais.No insta é vagfitt, mas o perfil é privado
tem cara de ter ir pra virar gp de sheik kkkkk tá até com nome árabe pra tentar se disfarçarEle mudou o perfil dele para "l.remmuk"
Ele excluiu um perfil dele no threads, onde ele dizia fazer escolta particulartem cara de ter ir pra virar gp de sheik kkkkk tá até com nome árabe pra tentar se disfarçar