Como está o privacy dele? Ele tá mostrando o cu?Como faço para baixar vídeos do privacy ?
Ele tem sua própria plataforma agora, não posta mais no privacy até onde eu ouvi falarComo está o privacy dele? Ele tá mostrando o cu?
Se ele estiver mostrando o cu, eu volto assinar. Agora assinar pra ficar vendo buceta sendo fudida... Plmds, eu sou gay e gosto de ver rola e cu, n sou hetero... Ninguém tem um feedback sobre?Como está o privacy dele? Ele tá mostrando o cu?
Continua mostrando a mesma coisa de sempre. Não recomendo.Se ele estiver mostrando o cu, eu volto assinar. Agora assinar pra ficar vendo buceta sendo fudida... Plmds, eu sou gay e gosto de ver rola e cu, n sou hetero... Ninguém tem um feedback sobre?
compartilha com a gente por favorContinua mostrando a mesma coisa de sempre. Não recomendo.
Perfil de @Willian Schefer - Canto Secreto
He is running new adult page
Anyone have anything new on him
I subscribed and there are only short previews. I sent messages to get full videos and he never responded even with a tip. I don't think it's worth it.I would sign up for that but I am not familiar with this canto secreto service so not super excited to give my credit card details (doesn’t accept PayPal). Also not sure if its just teasers inside or full clips.
if anyone knows anything then info would definitely be appreciate.
Thank you so so much!I subscribed and there are only short previews. I sent messages to get full videos and he never responded even with a tip. I don't think it's worth it.
o melhor rabo que já comi, gozei dentro e tudo, ví até escorrerQue rabo pqp
é bi? ou gayfor pay?o melhor rabo que já comi, gozei dentro e tudo, ví até escorrer
hmm kkko melhor rabo que já comi, gozei dentro e tudo, ví até escorrer
Pagou quanto?o melhor rabo que já comi, gozei dentro e tudo, ví até escorrer
Ele deve ter levado outro ban por conteúdo explícito. Só esse vídeo dele mostrando e rebolando a raba que ele postou, já era de se esperar algo do tipo.Ele sumiu das redes sociais
tinha que voltar a ser gpessa fase dele hétero palestrinha que faz podcast tentando surfar a onda, pagando de rico já deu... muito chato. preguiça de ver os videos dele... o cara tá forçando uma barra gigante. daqui a pouco vai criar curso de conquista... na verdade, não duvido nada. não sei o que é pior, forçar a vibe de coach evoluído sobre tudo na vida ou forçar a vibe guru para arrancar dinheiro de pessoas inseguras.