Nos comentários do twitter dele comentaram que tem que pagar extra pra ver conteúdo VIPAlguém que já assinou a plataforma dele sabe me dizer se vale a pena?
Tipo é não aquele negócio de assinar e dps ter que pagar por video VIP especiais né!?
basicamente todo conteúdo dele tem que pagar, e os videos pagos são coisas de 3,5, 8 segundos. de vez em quando ele posta algum vídeo aberto para assinantes quando a galera enche o saco dele nos comentários, mas a maioria é cobrado tipo 30, 40 e até 80 reaisAlguém que já assinou a plataforma dele sabe me dizer se vale a pena?
Tipo é não aquele negócio de assinar e dps ter que pagar por video VIP especiais né!?
Aqui tá igualGente as páginas não atualizam mais em 3,5,7 ???
Aconteceu o mesmo comigo, coincidentemente com uma nova atualização do Chrome.... Talvez não esteja relacionado. Enfim....Gente as páginas não atualizam mais em 3,5,7 ???
ealguem sabe um bom link de telegram que vaza privacy dos brs?
eu nunca vou entender quem faz conteúdo pra privacy e fica surpreso qnd vazam em algum lugar..A pessoa esperava o que vendendo foto e video do pinto na internet?É questão de tempo até q os conteúdos dessa thread sejam removidos ou ele pare de postar no privacy, postaram nudes dele no X, link pro app q já foi proibido no BR e esse desquerido citou esse site.
Sdds de quando poucos conheciam o lpsg
View attachment 113236331