eu acho engraçado ele se dizer hetero, mas acompanho ele ha muito tempo, vejo um homem asiático comentando nas fotos dele ha meses e ele só responde os comentários desse cara.
agora apareceu fazendo uma viagem por vários países orientais, escrevendo em mandarim nas legendas.
obviamente o gay ta bancando ele em troca de sexo.
como deve ser bom ser um gay com dinheiro pra pegar qualquer cara que quiser né?
se eu pudesse faria isso com o jakipz
I think it funny. he says he's straight, but I've been following him for a long time. I've seen an Asian man commenting on his photos for months and he only reply to comments from this guy.
Now he's shown taking a trip to several Eastern countries, writing in Mandarin in the captions.
Obviously the gay guy is paying him in exchange for sex.
How great it must be to be a gay guy with money to get any guy he wants, right? If I could, I would do that with jakipz
Sim!! E os dois (Alex e o homem asiatico) postaram stories na Disney Hong Kong no mesmo dia hahaha
eu acho engraçado ele se dizer hetero, mas acompanho ele ha muito tempo, vejo um homem asiático comentando nas fotos dele ha meses e ele só responde os comentários desse cara.
agora apareceu fazendo uma viagem por vários países orientais, escrevendo em mandarim nas legendas.
obviamente o gay ta bancando ele em troca de sexo.
como deve ser bom ser um gay com dinheiro pra pegar qualquer cara que quiser né?
se eu pudesse faria isso com o jakipz
I think it funny. he says he's straight, but I've been following him for a long time. I've seen an Asian man commenting on his photos for months and he only reply to comments from this guy.
Now he's shown taking a trip to several Eastern countries, writing in Mandarin in the captions.
Obviously the gay guy is paying him in exchange for sex.
How great it must be to be a gay guy with money to get any guy he wants, right? If I could, I would do that with jakipz
ele ta. certezaSim!! E os dois (Alex e o homem asiatico) postaram stories na Disney Hong Kong no mesmo dia hahaha
Ele deve tá comendo o cara mesmo
isso que eu disse no final. faria muito com o jakipz se eu fosse ricassoPor dinheiro qualquer hetero vira gay, se eu fosse rico faria o mesmo
Sim, agora o alex postou story marcando o @ do cara hahahaele ta. certeza
mas o mais doido é que ha meses ele deixava os comentários bloqueados e só o cara podia comentar.
parecia um acordo deles. eu sempre achei que o cara ja bancava ele aqui no brasil.
parecia um acordo de exclusividade do oriental com o alex no instagram kkk achei meio maluquice
É para dizer quem é o fixo da vez, haha.Sim, agora o alex postou story marcando o @ do cara hahaha