Gente, ele é bi? Falou comigo no Grindr esses dias. Não me pareceu fake.
Ele tinha Fotos de rosto no app? Porque eu nunca o vi.
Eita como se acha. É a irresistível nada.
esse lance de se referir ao feminino eh foda. Eu sou homem, não é porque gosto de homem Tbm que deixo de ser um. Aliás gay é quem se interessa por alguém do mesmo sexo. Aí tem gay que é praticamente do sexo oposto. aí fica difícil. eu conheço o Dr Alexandre. não acho q ele seja bi. Só opiniao. se for será uma grande supresa.

alguém assinou? estou pensando sobre, mas queria saber que tipo de conteúdo vem na assinatura comum, algumas pessoas falaram que tem que pagar mais por um conteúdo melhor

• Like
Reactions: Fredy069
Gente, ele é bi? Falou comigo no Grindr esses dias. Não me pareceu fake.
Gente chocado. Eu nunca imaginei. parece que ele é mesmo. Coloquei minha localização próximo onde ele malha, abri o app e ele tá mesmo. Insisti pra mandar áudio pq eu conheço a voz dele, tem a língua presa. pensei pode ser alguém usando fotos dele. É gente eh ele mesmo. Nunca imaginei. quando mandou áudio, a voz n tem como negar. E ele.

Gente chocado. Eu nunca imaginei. parece que ele é mesmo. Coloquei minha localização próximo onde ele malha, abri o app e ele tá mesmo. Insisti pra mandar áudio pq eu conheço a voz dele, tem a língua presa. pensei pode ser alguém usando fotos dele. É gente eh ele mesmo. Nunca imaginei. quando mandou áudio, a voz n tem como negar. E ele.
Vc vai sair com ele?

Alguma fotos de alguém segurando o pau dele parece mao masculina

• Like
Reactions: kaufman87