Aracnia
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
Omg do we have the complete?Ele postou vídeo fudendo de alguém tiver compartilha
Omg do we have the complete?Ele postou vídeo fudendo de alguém tiver compartilha
Não é bi não. Deve ser fake sim. Eu o conheço pessoalmente. Se for resistiu a mim. Porque eu sou bonito. eu acho q ele teria demonstrado de alguma forma.Gente, ele é bi? Falou comigo no Grindr esses dias. Não me pareceu fake.
Eita como se acha. É a irresistível nada.Não é bi não. Deve ser fake sim. Eu o conheço pessoalmente. Se for resistiu a mim. Porque eu sou bonito. eu acho q ele teria demonstrado de alguma forma.
Ele tinha Fotos de rosto no app? Porque eu nunca o vi.Gente, ele é bi? Falou comigo no Grindr esses dias. Não me pareceu fake.
esse lance de se referir ao feminino eh foda. Eu sou homem, não é porque gosto de homem Tbm que deixo de ser um. Aliás gay é quem se interessa por alguém do mesmo sexo. Aí tem gay que é praticamente do sexo oposto. aí fica difícil. eu conheço o Dr Alexandre. não acho q ele seja bi. Só opiniao. se for será uma grande supresa.Eita como se acha. É a irresistível nada.
Gente chocado. Eu nunca imaginei. parece que ele é mesmo. Coloquei minha localização próximo onde ele malha, abri o app e ele tá mesmo. Insisti pra mandar áudio pq eu conheço a voz dele, tem a língua presa. pensei pode ser alguém usando fotos dele. É gente eh ele mesmo. Nunca imaginei. quando mandou áudio, a voz n tem como negar. E ele.Gente, ele é bi? Falou comigo no Grindr esses dias. Não me pareceu fake.
Vc vai sair com ele?Gente chocado. Eu nunca imaginei. parece que ele é mesmo. Coloquei minha localização próximo onde ele malha, abri o app e ele tá mesmo. Insisti pra mandar áudio pq eu conheço a voz dele, tem a língua presa. pensei pode ser alguém usando fotos dele. É gente eh ele mesmo. Nunca imaginei. quando mandou áudio, a voz n tem como negar. E ele.
Não. Eu n sou solteiro. tenho namorada e ela tbm consulta com ele. E um risco muito grande. melhor ficar só observando msm.Vc vai sair com ele?
Vai ser uma enorme perda de oportunidadeNão. Eu n sou solteiro. tenho namorada e ela tbm consulta com ele. E um risco muito grande. melhor ficar só observando msm.
Alguma fotos de alguém segurando o pau dele parece mao masculinaGente chocado. Eu nunca imaginei. parece que ele é mesmo. Coloquei minha localização próximo onde ele malha, abri o app e ele tá mesmo. Insisti pra mandar áudio pq eu conheço a voz dele, tem a língua presa. pensei pode ser alguém usando fotos dele. É gente eh ele mesmo. Nunca imaginei. quando mandou áudio, a voz n tem como negar. E ele.
E a ex dele.Alguma fotos de alguém segurando o pau dele parece mao masculina
Será que ele deu uns pegas no giane?Coincidentemente, no dia 09/12/2023, ele apareceu em várias fotos com o Gianecchini dentro de um navio