Sim, já tá entrando na fase do conteúdo se tornar algo enjoativo, pq é sempre a mesma coisa, é muito gostoso mas o privacy passa longe de ser bom, muita repetição, fora os preços que ele coloca pra vc ver alguma coisa a mais que é sempre algo fraco do mesmo jeito.Tá desgastante já
NAo está mais no algi já tem outros bem melhor com conteúdos que realmente vale a pena
A maioria dos meninos começaram com privacy para fazer uma grana extra, trocar de telefone e etcSim, já tá entrando na fase do conteúdo se tornar algo enjoativo, pq é sempre a mesma coisa, é muito gostoso mas o privacy passa longe de ser bom, muita repetição, fora os preços que ele coloca pra vc ver alguma coisa a mais que é sempre algo fraco do mesmo jeito.
hoje em dia pra falar a vdd depois que teve esse boom de gente criando perfil em privacy e cia tá decaindo muito, assinava alguns e maioria passou a fazer uma postagem mensal e olhe lá, e ainda postagens ruins, fotos ruins, videos que se vc piscar não ver direito de tão curto, hoje tem poucos que realmente vale a pena
Sim, exatamenteA maioria dos meninos começaram com privacy para fazer uma grana extra, trocar de telefone e etc
Porém depois do boom começam a aparecer propostas altas ( ser for hétero novinho e padrão) tem maricona rica que paga 50 mil fácil por um encontro , pode parecer estranho p gente que usa fórum kk aí não compensa para eles ficarem se expondo no privacy no fim acabam apagando o perfil, quem assistiu verdades secretas sabe como funciona
E eu não tô nem aí pra ele, só quero os conteúdos...Ele não tá nem aí pra nós só quer o dinheiro
Certo ele, besta é quem faz ele faturar, esses caras (muitos ate homofobicos) encontraram no privacy uma forma de tirar dinheiro de gay sem precisar encostar, antes eles tinham que ir lá e comer, hoje criam perfil, posta uma foto ou outra perto de periodo de renovação de assinaturas, as bestas vai reclamando e renovando achando que agora vai ter conteúdos realmente bons e vão enchendo o bolso de dinheiro e depois apaga e pronto LolPovo se inludem muito com esse boy, ele só fatura nas costas das pocks
e ele tá mais que certoEle não tá nem aí pra nós só quer o dinheiro
Pois, é... Não tem como saber, nada de atualizações por aqui. Vamos aguardar por uma alma caridosa!Ele já mostrou o cu?
Além dele ser lindo demais! Não sei se quero dar pra ele ou se tenho inveja kkkkque pau lindo pqp, as bolas grandes o tamanho do pau, o sacão, o formato do pau 10/10