se estamos na pagina do andré morais então quem vc acha q é?ele quem?
se estamos na pagina do andré morais então quem vc acha q é?ele quem?
podia ser o gustavo lira q tb foi comentadose estamos na pagina do andré morais então quem vc acha q é?
eu tenhooooa cena dele com gustavo lira alguem me salva plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
eu tenhoPELO AMOR DE DEUS A CENA COM O GUSTAVO LIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já mandei aqui na thread, olha na página 2a cena do filme Despedida de solteira?
Ele continua gostoso e com a pica bem grande. Ele só tá mais flacidoTava vendo os videos, como o André Morais era gato. Meu Jesus, que homem perfeito. Olha o tamanho dessa rola! Coisa mais linda!
Vende sim... Me ofereceu esses dias, mas é bem caroAlguém sabe se ele ainda vende conteúdo?
O jeito que você mandou não abre pra quem não paga pra ver hahaha, tentei com 3 contas e nenhum abriu nenhum vídeoEle me mandou…
O 7 não funciona tem um tempo... Mas o 3 eu acho que parou ontem ou só bugou. Pq pra mim tbm não abre mais .Tiraram o negócio de ver vídeo nos tempos que acaba em 3 e 7? Nenhum vídeo carregando assim
O 3 não funciona mais também kkkkkk, quem aproveitou aproveitou, agora não abre mais vídeo de graça kkkkkO 7 não funciona tem um tempo... Mas o 3 eu acho que parou ontem ou só bugou. Pq pra mim tbm não abre mais .
O meu funcionou agoraaaaaaaO 3 não funciona mais também kkkkkk, quem aproveitou aproveitou, agora não abre mais vídeo de graça kkkkk