Um desses vídeos da thread tem o cu deleEle não mostra o cu ????
Não consegui achar ainda! Tem a página ?Um desses vídeos da thread tem o cu dele
Perda de tempo. Ele é ignorante, arrogante e prepotente. Uma vez me xingou pois eu queria comprar uma segunda vez e disse que as coisas e no tempo dele etc, sendo que se for viver de “música” passa fome e hetero nenhum vai consumir os conteúdos dele. Ele deveria abaixar a bola dele pois existe criadores melhores do que ele. Não dou mais palcoEle biscoita tanto nas redes sociais, mas pra adquirir um conteúdo com ele é uma dificuldade, ele demora responder e ainda não diz quais os conteúdos que tem
Exatamente, ele não entrega nada do que se diz oferecer, é uma grande ilusãoPerda de tempo. Ele é ignorante, arrogante e prepotente. Uma vez me xingou pois eu queria comprar uma segunda vez e disse que as coisas e no tempo dele etc, sendo que se for viver de “música” passa fome e hetero nenhum vai consumir os conteúdos dele. Ele deveria abaixar a bola dele pois existe criadores melhores do que ele. Não dou mais palco
Privacy caro para vídeos de 10 segundos. Mas q ele tem um rabão MT massa, ele tem!
Gente? Ainda bem que não comprei, vídeos curtos