Tem um cara nesse Bbb que não é gay, eu diria que é Bicurioso pq pegou minha amiga no maior esquenta e no outro dia ficou comigo no sigilo.
Sou bi no sigilo então ninguém sabe, e eu jamais vou falar quem é pq na época a pessoa estava em um relacionamento.
Usem A criatividade de vcs hehe

Tem um cara nesse Bbb que não é gay, eu diria que é Bicurioso pq pegou minha amiga no maior esquenta e no outro dia ficou comigo no sigilo.
Sou bi no sigilo então ninguém sabe, e eu jamais vou falar quem é pq na época a pessoa estava em um relacionamento.
Bill, ctz

"A criatividade"

Arcrebiano
:rolleyes:

bil vai sair hoje, toda sorte do mundo pra ele

nUc8Exb.jpg

gZGOkta.jpg

Rodolfo é um gostoso mas muito banana na dele. Não acredito que Rodolfo seja homofobico, vale lembrar que Gil no começo estava meio cego no jogo e chegou a zombar de Rodolfo na frente dele... Talvez seja por isso que Rodolfo não confia nele.

Caio é um dos meus favoritos e é bem coerente.

Arthur é um gato mas é tão idiota
Bil eu tenho dó ele é um cara muito bom mas não deu tempo de mostrar

Lucas fez merda e era insuportável mas não merecia passar sufoco, que bom que saiu e está melhor

Gil taba chato antes comprando briga de outros e puxando saco, mas agora que acordou está se mostrando ótimo

ProJota é uma decepção. Ódio ele se acha Grandão igual Nego Di

João não sei o que tá fazendo lá

Fora João e Gil que não são meu tipo e 1 aí que já peguei mas é sigilo eu pagaria todos ali, até Projota e Nego no Sigilo hehe.