BroxieSpears
Worshipped Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
And nasty n freakyBernardo is hot af
I agree and I am well aware they are gay. You see, that's the problem with most of the straight content creators, whenever they film something they show mostly the women and not themselves. These two for example has tons of videos of blowjob where they film the woman sucking their dicks, what's the fun for us gays? When we subscribe to their content, we expect to see them not the women they fuck, if we wanted to see the women, we would subscribe to their godamn accounts. And let's be honest, the majority of their audience are gay men and not straight men and women.I can't stand it when they post content with women, sorry. please fuck a Fleshlight or something instead
Eu concordo e estou bem ciente de que eles são gays. Veja, esse é o problema com a maioria dos criadores de conteúdo heterossexuais, sempre que eles filmam algo, eles mostram principalmente as mulheres e não eles mesmos. Esses dois, por exemplo, têm toneladas de vídeos de boquete onde eles filmam a mulher chupando seus paus, qual é a graça para nós, gays? Quando assinamos o conteúdo deles, esperamos vê-los, não as mulheres que eles fodem, se quiséssemos ver as mulheres, assinaríamos suas malditas contas. E sejamos honestos, a maioria do público deles são homens gays e não homens e mulheres heterossexuais.
Mas infelizmente eles não são gays,apesar de o seu público ser majoritariamente gay eles são héteros e pelo visto não fazem o conteúdo voltado para o público como nós.I agree and I am well aware they are gay. You see, that's the problem with most of the straight content creators, whenever they film something they show mostly the women and not themselves. These two for example has tons of videos of blowjob where they film the woman sucking their dicks, what's the fun for us gays? When we subscribe to their content, we expect to see them not the women they fuck, if we wanted to see the women, we would subscribe to their godamn accounts. And let's be honest, the majority of their audience are gay men and not straight men and women.
Eu sei.Mas infelizmente eles não são gays,apesar de o seu público ser majoritariamente gay eles são héteros e pelo visto não fazem o conteúdo voltado para o público como nós.
É muito fácil saber qual a conta verdadeira. Tanto ele quanto o irmão tem privacy, se não tiver link pro privacy então é fake. Sempre que ver algum link pro onnowplay pode saber que é fake, repare que os fakes nunca postam a conta oficial do privacy, se não deixariam de ganhar o dinheiro com as falcatruas.Essa eh a conta oficial dele gente? Pq agora ele tá postando videos de sexo gay tbm mas n sei se é ele mesmo ou scam
Exatamente isso..É muito fácil saber qual a conta verdadeira. Tanto ele quanto o irmão tem privacy, se não tiver link pro privacy então é fake. Sempre que ver algum link pro onnowplay pode saber que é fake, repare que os fakes nunca postam a conta oficial do privacy, se não deixariam de ganhar o dinheiro com as falcatruas.
Dois pontos que eu queria falar sobre ele e o irmão.
Sem contar é que certamente o público deles deve ser massivamente gay que não estão tão interessados em vê-los comendo mulheres.Dois pontos que eu queria falar sobre ele e o irmão.
Primeiro: é cada mulher feia que esses caras arranjam pra comer, puta que pariu fica até difícil bater punheta pra eles com essas feitas que eles arranjam, olha a desse vídeo mesmo.
Segundo: Sou mais os vídeos deles solos do que os transando. Os vídeos transando são ruins por vários motivos, um deles é pelo que eu disse acima, mulheres feias, e outros é que eles são muito ruins na frente de câmeras. Não sei da sensação, acho que eles conseguem dar prazer pras minas que eles comem, mas de assistir eles transarem é uma tortura, isso sem falar dos ângulos horríveis que eles filmam e da filmagem de baixa qualidade.