Bernardo Velasco

Ele deletou pq vai fazer o remake da novela mais icônica da história da tv brasileira
E ele e a globo cão querer apagar todas as evidências oldo only dele, mas fico feliz por ele conseguir um papel em uma novela tão famosa ! O que eu comprei dele está salvo no meu only então estou de boa, comprei da rola e dos pés ( os pés eram o meu foco) queria comprar meias/ cuecas mas acabou não rolando

E ele e a globo cão querer apagar todas as evidências oldo only dele, mas fico feliz por ele conseguir um papel em uma novela tão famosa ! O que eu comprei dele está salvo no meu only então estou de boa, comprei da rola e dos pés ( os pés eram o meu foco) queria comprar meias/ cuecas mas acabou não rolando
Se o personagem dele for relativamente importante com certeza vai rolar de falarem sobre isso no twitter e em sites de fofoca

• Like
Reactions: JonTyler
Eu queria ver as bolas grandes dele 🙄 nunca achei🤧

Não. O personagem do Humberto Carrão nessa versão vai ser fitness, praticante de esportes. Esse personagem vai ser personal dele.
Então o Bernardo vai comer ou o Humberto ou a mulher dele kkk