That's because he is a certified personal trainer.Not surprised he deleted his OF. He has been trying for months to be a gym jock instagram influencer lol
That's because he is a certified personal trainer.Not surprised he deleted his OF. He has been trying for months to be a gym jock instagram influencer lol
((((He just deleted his OF
E ele e a globo cão querer apagar todas as evidências oldo only dele, mas fico feliz por ele conseguir um papel em uma novela tão famosa ! O que eu comprei dele está salvo no meu only então estou de boa, comprei da rola e dos pés ( os pés eram o meu foco) queria comprar meias/ cuecas mas acabou não rolandoEle deletou pq vai fazer o remake da novela mais icônica da história da tv brasileira
Se o personagem dele for relativamente importante com certeza vai rolar de falarem sobre isso no twitter e em sites de fofocaE ele e a globo cão querer apagar todas as evidências oldo only dele, mas fico feliz por ele conseguir um papel em uma novela tão famosa ! O que eu comprei dele está salvo no meu only então estou de boa, comprei da rola e dos pés ( os pés eram o meu foco) queria comprar meias/ cuecas mas acabou não rolando
sim e pode querer abafar por causa dissoSe o personagem dele for relativamente importante com certeza vai rolar de falarem sobre isso no twitter e em sites de fofoca
Eu queria ver as bolas grandes deleE ele e a globo cão querer apagar todas as evidências oldo only dele, mas fico feliz por ele conseguir um papel em uma novela tão famosa ! O que eu comprei dele está salvo no meu only então estou de boa, comprei da rola e dos pés ( os pés eram o meu foco) queria comprar meias/ cuecas mas acabou não rolando
Não internacionalmente. No primeiro vídeo que vazou anos atrás, tinha. Mas a qualidade era péssima. Acho uma falta de consideração mandar nudes de câmera ruimEle nunca postou gozada, né?
Aquele vídeo é horrível, você só vê o vulto da piroca kkk mas quebrou o galho por mtos anosNão internacionalmente. No primeiro vídeo que vazou anos atrás, tinha. Mas a qualidade era péssima. Acho uma falta de consideração mandar nudes de câmera ruim
Ainda tem cara de malandro aos quase 40 anos. Carioca natoQuanto mais velho fica mais incrível ele fica… isso é raro no mundo hétero.
Vai ser um personal trainer, praticamente um figurante.Se o personagem dele for relativamente importante com certeza vai rolar de falarem sobre isso no twitter e em sites de fofoca
Tinha esse personagem na original?Vai ser um personal trainer, praticamente um figurante.
Não. O personagem do Humberto Carrão nessa versão vai ser fitness, praticante de esportes. Esse personagem vai ser personal dele.Tinha esse personagem na original?
Então o Bernardo vai comer ou o Humberto ou a mulher dele kkkNão. O personagem do Humberto Carrão nessa versão vai ser fitness, praticante de esportes. Esse personagem vai ser personal dele.
Vai ser um personal trainer, praticamente um figurante.