Photos & Videos Biel Laporte & Fael Laporte

Um dos irmãos oferecia pack na dm, até comprei. Pack ridículo, tipo 4 vídeos, 2 ou 3 fotos, qualidade ruim e imagem escura. Só um vídeo era nú o restante só seminude. Os tempos dos 4 vídeos somados não dava 1 minuto no total kkkk. Ridículo
coragem kkkk. Ainda bem que não gastei dinheiro nisso

Um dos irmãos oferecia pack na dm, até comprei. Pack ridículo, tipo 4 vídeos, 2 ou 3 fotos, qualidade ruim e imagem escura. Só um vídeo era nú o restante só seminude. Os tempos dos 4 vídeos somados não dava 1 minuto no total kkkk. Ridículo
compartilha aqui

• Like
Reactions: vdkfzgbgf
Mesmos vídeos e fotos que já tem nesse tópico e já vazaram por ir aí kkkkk. Nada d novo. Desconfio se o privacy do Fael não seja tudo conteúdo já.manjado q já vazou kkkk
as fotos e vi do privacy dele, acho que são fakes
tipo, ele tá pegando foto de outros na internet e postando lá, é um pau fino e pequeno com fimose, bem diferente do irmão e eles são gemeos

• Like
Reactions: Targaryenn
as fotos e vi do privacy dele, acho que são fakes
tipo, ele tá pegando foto de outros na internet e postando lá, é um pau fino e pequeno com fimose, bem diferente do irmão e eles são gemeos
Então... É o q eu disse antes. As imagens são ruins, resolução baixa, escuras e sem rosto. Não é difícil no caso do irmão se eles quiserem enganar geral: tá cheio de vídeo de moreno saradão por aí em blogs kkkk. Em resumo, são 2 mlks héteros ganhando dinheiro no mole em cima das yags kkkkk

Não vale a pena,principalmente do Biel,maior golpista,ele oferece conteúdo, você manda o pix e ele não responde mais,quando manda envia bem menos do que foi combinado, quem comenta nos comentários do insta dele,ele apaga. O outro irmão parece mais certo pelo privacy

• Like
Reactions: FelipeG
Não vale a pena,principalmente do Biel,maior golpista,ele oferece conteúdo, você manda o pix e ele não responde mais,quando manda envia bem menos do que foi combinado, quem comenta nos comentários do insta dele,ele apaga. O outro irmão parece mais certo pelo privacy
Fez a mesma coisa comigo, fiz o pix e sumiu. Mas o que é dele tá guardado, quando o encontrar no rio vou dar o maior prejuízo, quebrar o que tiver na frente.

Não posso falar do Fael, mas o Biel é muito espertinho! Sempre soube q ele dava o golpe nas gays
O biel ele pede o pix e some, o fael assinando o privacy é mais certo,comprei um Pack dele de fts e vídeos,ele enviou tudo certinho, porém as fotos e vídeos é tudo o que foi vazado já e ele coloca conteúdo do irmão dele no meio...dinheiro jogado fora.

• Wow
Reactions: Juliancassablanca
O biel ele pede o pix e some, o fael assinando o privacy é mais certo,comprei um Pack dele de fts e vídeos,ele enviou tudo certinho, porém as fotos e vídeos é tudo o que foi vazado já e ele coloca conteúdo do irmão dele no meio...dinheiro jogado fora.
Nossa, então são farinha do mesmo saco! Já ouvi histórias de q o Biel mandava até fotos fakes.
O pior q tem muitas poc q cai na deles :(

O irmão Fael manda o combinado sim, na moral, me disseram. Pilantra, parece ser o o Biel. Curioso que são gêmeos mas parecem ter rolas bem diferentes. Fael tem muita fimose, cabeça totalmente coberta, parece q não sai

O irmão Fael manda o combinado sim, na moral, me disseram. Pilantra, parece ser o o Biel. Curioso que são gêmeos mas parecem ter rolas bem diferentes. Fael tem muita fimose, cabeça totalmente coberta, parece q não sai
muita fimose n, ele tem fimose, a cabeça n sai
o irmão tem pau normal