Photos & Videos Biel Laporte & Fael Laporte

Alguém já assinou o privacy do biel ??? Tem algo lá que preste ? Ou só as fotos que todo já viu ??? Ou é golpe kkkkk

Tem sim é laportebiel só que tem 4 fotos e 14 vídeos só. Por isso perguntei vai que já é coisa que já vazou ou vídeo dele de cueca MICO
eu não sabia que ele tinha, ele apagou todos os vídeos do tiktok e no insta não tem quase nada

Desconfiei kkkkk queria fotos do rabao dele , mais ele nunca mostra. Duvido que tenha alguma lá. Muito caloteiro sério! Queria que ele investisse igual o irmão.
Uma vez eu mandei "Volta a postar no Privacy" ele já veio com uns papos se eu queria o link, e que era pra fazer pix pra ele. Também quando alguém comentava algo como devolve meu dinheiro, o comentário já era deletado

Uma vez eu mandei "Volta a postar no Privacy" ele já veio com uns papos se eu queria o link, e que era pra fazer pix pra ele. Também quando alguém comentava algo como devolve meu dinheiro, o comentário já era deletado
Ele fez a mesma coisa comigo kkk eu reagi um storys dele e ele já veio perguntando se eu queria conteúdo, eu achei que ele nem tava mais nessa pq agora tá com um negócio de influenciador fitness.