Vamos usar isso pra discutir os homens do BBB24 // Let's use this thread to talk about the men from Big Brother Brasil '24.
Já temos algum nude, boato, rumor, história?
Já temos algum nude, boato, rumor, história?
Porque não? Será que a Gl*bo tá removendo até aqui?Eu já to com o flagra do Rodriguinho no banho, dá pra ver o pau dele, é interessante. Mas acho que não pode postar aqui...
Duas vezes eu postei "flagras" aqui no fórum e recebi advertência... Vou te mandar no PVT e vc publica hehePorque não? Será que a Gl*bo tá removendo até aqui?
Vinicius Bellator Rodrigues
@viniciusbellator.rodrigues
Não é pra estar na lista, mas a Globo costuma ser bem rígida com conteúdo repostado. No Insta por exemplo é péssimo. O Twitter e o Telegram são o que sobrevivem mais.Nao entendo pq teria problema, ta na lista do DNP ou algo assim? Pq eu vejo posts de reality show aqui adoidados!
Teve 2 vezes que postei flagras e fui repreendido aqui no fórum. Não sei qual o critério. Era de famosos. Talvez alguém tenha denunciado, sei lá.. sempre tem alguém bizarro né.Nao entendo pq teria problema, ta na lista do DNP ou algo assim? Pq eu vejo posts de reality show aqui adoidados!