ele é muito empinado. queria ver essa bundinha dele. deve ser durinha da natação. culpa do Dourado que tirou a camera do banheiro e colocou voltada pra parede. ridiculo aquilo.Saiu hoje e nada daquela bundinha!
ele é muito empinado. queria ver essa bundinha dele. deve ser durinha da natação. culpa do Dourado que tirou a camera do banheiro e colocou voltada pra parede. ridiculo aquilo.Saiu hoje e nada daquela bundinha!
como se tivesse só galã de cinema nessa edição... Escolheram igual sorteio de amigo secreto esses participantes, edição medonha de boring ZzZz... pra piorar não tem câmera no chuveiro.Tenho impressão que desde a entrada dos camarotes estão protegendo muito mais os cortes no PPV para que nenhum descuido caia na rede.
e /teve menos homem que mulher nessa edição. que saudades do Matteus e sua bundona. ele sempre ficava de sunga na casa.como se tivesse só galã de cinema nessa edição... Escolheram igual sorteio de amigo secreto esses participantes, edição medonha de boring ZzZz... pra piorar não tem câmera no chuveiro.
Ele estava de pau duro?
Vê essa gay de sunga eu passo… a bicha tá medonha de estranha com aquela harmonização, preenchimento labial e aquele batom permanente na bocae /teve menos homem que mulher nessa edição. que saudades do Matteus e sua bundona. ele sempre ficava de sunga na casa.
nessa edição o que mais fica de sunga é o Diogo. o resto so fica de bermuda.
esse é o Diego.. eu to falando do DIogo. rsrsrs. Diego tá feio mesmo. ele era razoavel antes.Vê essa gay de sunga eu passo… a bicha tá medonha de estranha com aquela harmonização, preenchimento labial e aquele batom permanente na boca![]()
Gabriel fazendo levantamento para ver se tem aceitação pro Privacy! kkkkk
somebody posted here. I think... maybe you can find in the previous pages. or at the Flagrasreality profile on X.Olá
. Desculpe, estou usando o Google Tradutor porque não sei português. Alguém tem uma versão sem censura deste vídeo?
View attachment 161983361