Bodybuilder Caique Meirelles

raquel soars3l

Superior Member
Joined
Apr 17, 2019
Posts
259
Media
0
Likes
6,104
Points
313
Sexuality
Unsure
Gender
Female
Só um aviso. Quem estiver pensando em assinar aquele grupo VIP dele no t…
não façam. Paguei 150 reais e ele não atualizou desde outubro. Somente esses dias que ele foi postar alguma coisa mas nada de relevante.
E antes que alguém peça não tem como baixar as coisas de lá. Antes eu ainda fazia porque tinha computador mas pelo celular é um saco
 

rapazdorio2

Expert Member
Joined
Jun 24, 2019
Posts
32
Media
0
Likes
174
Points
43
Location
Brasília (Federal District, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Só um aviso. Quem estiver pensando em assinar aquele grupo VIP dele no t…
não façam. Paguei 150 reais e ele não atualizou desde outubro. Somente esses dias que ele foi postar alguma coisa mas nada de relevante.
E antes que alguém peça não tem como baixar as coisas de lá. Antes eu ainda fazia porque tinha computador mas pelo celular é um saco
tem vídeo dele transando? além daquele já postado aqui
 

raquel soars3l

Superior Member
Joined
Apr 17, 2019
Posts
259
Media
0
Likes
6,104
Points
313
Sexuality
Unsure
Gender
Female
View attachment 117539901
Isso daqui é para ter o acesso a um conjunto de vídeos apenas? Será que vale a pena?
Não. Meu acesso está quase vencendo e ele só postou alguma coisa esses dias quando ele posta coisa com outra pessoa logo ele apaga e eu paguei 150 quando entrei no grupo
 
  • Like
Reactions: Unicorns Valley

Unicorns Valley

Superior Member
Joined
Jul 6, 2020
Posts
738
Media
0
Likes
4,489
Points
288
Location
Cornélio Procópio (Paraná, Brazil)
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
Gender
Male
Não. Meu acesso está quase vencendo e ele só postou alguma coisa esses dias quando ele posta coisa com outra pessoa logo ele apaga e eu paguei 150 quando entrei no grupo
Que broxante, então é pior que o 0nlyfans dele. Quer só arrancar dinheiro das pessoas então.
 
  • Like
Reactions: Antoniooo