Nossa, quero muito ver, por favor!Tenho muitas imagens dele
Nossa, quero muito ver, por favor!Tenho muitas imagens dele
Também estou querendo ver...Dell Costa alguem tem ? Ele fez um privacy
Me manda ou posta aqui pfvrTenho muitas imagens dele
Olá, o telegram tem essa opção de chat secreto, não dá pra tira print, grava tela, nem envia as mensagens do privado. Eu que consegui a nude dele, essa que postaram.Eu tenho um nudes exclusivo. n posto pq ele sabe q eu tenho e tenho receio. Mas num app q n de pra gravar eu posso mostrar.
Difícil mesmo. Ele vende nudes, mas não é barato não. Ele gosta de $$$Adoraria ver essa foto completa, nas acho difícil ter algo dele...
Não brinca kkkk, não imaginava. Qnt é?Difícil mesmo. Ele vende nudes, mas não é barato não. Ele gosta de $$$
Ele deve vender, o pessoal da PM sport quase todos vendem.
Pode jogar de 200,00 pra cima. Meio marrento, tem que ter paciência kkkkkNão brinca kkkk, não imaginava. Qnt é?
Nossa, marrento ele é msm. Vc comprou alguma coisa? Bem caro msm.Pode jogar de 200,00 pra cima. Meio marrento, tem que ter paciência kkkkk
Eu queroEu tenho. Mas o conteúdo do Privacy não é bom não. Conteúdo bom é oq ele vendia por fora… no Privacy ele não mostra o pau, exibe bastante a bunda… mas no conteúdo por fora, ele vendia um que ele coloca plug no cu
Ninguém tem vídeo desse rabudo? PoxaAlguém já tem o conteúdo dele ?
O cara falou q tinha e sumiu sacanagem kkkNinguém tem vídeo desse rabudo? Poxa
No público. Ele tem insta privado?ele postou isso no perfil público dele?
Eu já. Fui com educação e ele n me respondeu e deu blockAlguém já perguntou se ele vende?