jujuba_15
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
Falo sem medo. O mais gostoso de todos!!Maycon Colombo
View attachment 101203391
Falo sem medo. O mais gostoso de todos!!Maycon Colombo
View attachment 101203391
ele atualmente é lutador de judo, acho. tem insta. mas acho que ele nao trabalha mais na noite nem nada.Alguém sabe o que aconteceu com o Alan José? Sabem se ele já fez programa?
sim, foi filmado profissionalmente, ele alugou um lugar, ficou bem legal.ah que top, mto bem feito mesmo
Hot House, Bar Queen and Danger Dance Club, all of them in São Paulo. I recommend specially the first one.where in brazil is there a strip club like that, where men dance naked? cam you give the name of that place?
Amg, Bauer tem um drive enorme de conteúdos que não foram postados. Até da época da g magazine mesmo, o quanto de cu deve ter, que não foi postado porque os modelos não deixaram.Eu tenho curiosidade de saber se ele chegou a filmar com o Bauer, aquele tem muita coisa que eu nem sabia que existia. Tem até um vídeo do Kaique Câmara se masturbando e eu achava que ele nunca tinha feito esse tipo de conteúdo.
Bauer tem um arquivo imenso de ensaios. O cara reinou na GMagazine. Tem ensaio para a G de modelos que não foram postados. O onlyfans dele era melhor que esse site que ele tem atualmente.Amg, Bauer tem um drive enorme de conteúdos que não foram postados. Até da época da g magazine mesmo, o quanto de cu deve ter, que não foi postado porque os modelos não deixaram.
Queria ver se tinha novas do Gustavo Moretto. Ele afirmou que ia postar no site, mas nada até agora...Bauer tem um arquivo imenso de ensaios. O cara reinou na GMagazine. Tem ensaio para a G de modelos que não foram postados. O onlyfans dele era melhor que esse site que ele tem atualmente.
Eu tenho o do Fabio e quero do RasteluEu tenho o MD do Diego Rastelu e quero o do Fabio Santana
Eu tenho o do Fabio e quero do Rastelu
Eu tenho o do Fabio e quero do Rastelu
Vi trabalhando na chilli beans do shopping paulistaAlguém lembra do gogo Enzo Fernandes ?? Nossa amava ele! Alguém por um acaso sabe o @ dele!!?? Insta ou twiiter??? Queria ver como ele está atualmente.
Eu tenho o MD do Diego Rastelu e quero o do Fabio Santana
Esse vídeo deve ser da mesma época que ele fez o MD. Já saí com ele há pouco tempo . Agora tem tatoo nas costas e tá enorme.Eu tenho curiosidade de saber se ele chegou a filmar com o Bauer, aquele tem muita coisa que eu nem sabia que existia. Tem até um vídeo do Kaique Câmara se masturbando e eu achava que ele nunca tinha feito esse tipo de conteúdo.
Todos fazem pg. O fato é como vc chega neles caso não tenham OF, privacy etc.Eita, ele é gp? Não sabia, foi bom?
Os gogo que já não são mais gogo, ou os que não fazem pd tb fazem pg.Na verdade, eu achava que ele não trabalhava mais como gogoboy.
vc tem o video? poderia compartilhar?chega mais bbs
eu infelizmente não confio em passar meu contato a quem não conheço. Mas aproveitem os vídeos. Só acho que deveria ser postado aqui e não ficar apenas em grupo exclusivo.Eu tenho ![]()