Mari_bueno
Expert Member
- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
Qual o twitter dele?Do twitter
View attachment 122636451
Qual o twitter dele?Do twitter
View attachment 122636451
Sei lá, não acho que o fato de ser magrelo deixa de ser gostoso. Tem vários caras sem corpão que acho "delícia". Enfim...Eu acho ele tão gostoso mesmo tendo um corpo magrelo e ele achando que é sheipado.
View attachment 123376311
Eu sei.Sei lá, não acho que o fato de ser magrelo deixa de ser gostoso. Tem vários caras sem corpão que acho "delícia". Enfim...
Esse yag doido adora pagar de cria malandrão hétero, teve uma vez que ele fez um comentário homofóbico em uma foto do Xamã com uma flor, mas na cama já chegou a revirar os olhos quando era passivo.
Tá cheio de vídeos na internet desse maluco, a maioria ele sendo passivo e poucos de ativo. Ele tá mais pra versatil pass do que só ativo ou passivo.
detalhe: ele fez aquele comment em 2022, mas tinha produzido content dos caras fodendo o c# dele bem antes KKKKKKKKEsse yag doido adora pagar de cria malandrão hétero, teve uma vez que ele fez um comentário homofóbico em uma foto do Xamã com uma flor, mas na cama já chegou a revirar os olhos quando era passivo.
OiEssa mona enrustida apagou quase todas as mídias do twitter dele e agora tem poucas com ele transando com mulher, cara de quem quer apagar o passado homossexual dele kkkkkkk como se fosse possível. Até as curtidas da mona agora é só com mulher, mas ele se esquece que aqui tem vídeo dele revirando os olhos de tanto dar?