Photos & Videos Brazilian Twitter Jonathan De Jesus (nathan Jesus) Fotos/vídeos

Bipolar, uma hora diz q é só atv outra hora só pass
Esse yag doido adora pagar de cria malandrão hétero, teve uma vez que ele fez um comentário homofóbico em uma foto do Xamã com uma flor, mas na cama já chegou a revirar os olhos quando era passivo.
78017e10998c794689ef3f40fcf1a87e.mp4

Esse yag doido adora pagar de cria malandrão hétero, teve uma vez que ele fez um comentário homofóbico em uma foto do Xamã com uma flor, mas na cama já chegou a revirar os olhos quando era passivo.
detalhe: ele fez aquele comment em 2022, mas tinha produzido content dos caras fodendo o c# dele bem antes KKKKKKKK

Essa mona enrustida apagou quase todas as mídias do twitter dele e agora tem poucas com ele transando com mulher, cara de quem quer apagar o passado homossexual dele kkkkkkk como se fosse possível. Até as curtidas da mona agora é só com mulher, mas ele se esquece que aqui tem vídeo dele revirando os olhos de tanto dar?

Essa mona enrustida apagou quase todas as mídias do twitter dele e agora tem poucas com ele transando com mulher, cara de quem quer apagar o passado homossexual dele kkkkkkk como se fosse possível. Até as curtidas da mona agora é só com mulher, mas ele se esquece que aqui tem vídeo dele revirando os olhos de tanto dar?
Oi
Eu já vi várias fotos dele.
Vi igualmente pequenos videoclipes dele, mas apenas mexendo no pau ou se masturbando um pouco.
Mas videos dele sendo passivo eu nunca vi. E adorava ver :)
Além do corpo bonito que ele tem, o pau dele é igualmente interessante, e o cu dele também !! :)
Lembro-me ainda de ele ter escrito uma vez no Twitter que não mostrava o rabinho, porque "não gosto", escreveu ele.