Eu sinto mais tesão nas fotos que ele posta sem camisa no instagram do que no "conteúdo" dele.como ele ta fazendo dinheiro com esses conteudos xoxos?
Olá, gente, só passando aqui para dizer que não compartilharei mais conteúdos, essas fotos acima são de um pack que adquiri por 50 dólares e não faz sentido que eu esteja compartilhando de graça aqui para pessoas pegarem esse conteúdo do site e estejam de forma ilegal comercializando ele por aí. Boa noite a todos
Tá.Olá, gente, só passando aqui para dizer que não compartilharei mais conteúdos, essas fotos acima são de um pack que adquiri por 50 dólares e não faz sentido que eu esteja compartilhando de graça aqui para pessoas pegarem esse conteúdo do site e estejam de forma ilegal comercializando ele por aí. Boa noite a todos
Sabemos q se não foi o criador de conteúdo q escreveu essa mensagem foi a equipe dele. Kkkkk o presente foi apenas uma amostra grátis.Olá, gente, só passando aqui para dizer que não compartilharei mais conteúdos, essas fotos acima são de um pack que adquiri por 50 dólares e não faz sentido que eu esteja compartilhando de graça aqui para pessoas pegarem esse conteúdo do site e estejam de forma ilegal comercializando ele por aí. Boa noite a todos
Finge amoreSabemos q se não foi o criador de conteúdo q escreveu essa mensagem foi a equipe dele. Kkkkk o presente foi apenas uma amostra grátis.
Sabemos q se não foi o criador de conteúdo q escreveu essa mensagem foi a equipe dele. Kkkkk o presente foi apenas uma amostra gráti
ai cara, me poupe né kkkkkk cê acha mesmo? eu tenho uma conta ativa aqui no fórum, participo de varias discussões de artistas q eu gosto e vou me prestar a esse papel? menos, bem menos.Sabemos q se não foi o criador de conteúdo q escreveu essa mensagem foi a equipe dele. Kkkkk o presente foi apenas uma amostra grátis.
posts: 11ai cara, me poupe né kkkkkk cê acha mesmo? eu tenho uma conta ativa aqui no fórum, participo de varias discussões de artistas q eu gosto e vou me prestar a esse papel? menos, bem menos.
Nossa sério que isso era ppv? Sinto muitíssimo que você pagou mais de 300 reais na foto de uma barriga com gozo em cima.Olá, gente, só passando aqui para dizer que não compartilharei mais conteúdos, essas fotos acima são de um pack que adquiri por 50 dólares e não faz sentido que eu esteja compartilhando de graça aqui para pessoas pegarem esse conteúdo do site e estejam de forma ilegal comercializando ele por aí. Boa noite a todos
sim, era isso mais dois videos bem fraquinhos dele batendo, mas sem mostrar muita coisa? eu ia mandar aqui numa boa mas achei uma pataquada ficarem vendendo isso por aí kkkkkkkkkkkkkNossa sério que isso era ppv? Sinto muitíssimo que você pagou mais de 300 reais na foto de uma barriga com gozo em cima.
Eu falei isso mas meu comentário sumiu por algum motivoEle posta fotos, q ele pagou PQ QUIS, NUM FÓRUM PÚBLICO pq quis
e acha ruim q outras pessoas peguem, eeeeer kkkkkkkkkkk
Finge amo não desejo nem pro meu pior inimigo cair na de pagar isso pra ver o que vi, só fiquei muito chateado com o que rolou
não amg, meu problema não é esse, eu só acho sacanagem que justamente eu compartilhe algo de graça aqui e estejam retirando daqui pra vender em outros lugaresEle posta fotos, q ele pagou PQ QUIS, NUM FÓRUM PÚBLICO pq quis
e acha ruim q outras pessoas peguem, eeeeer kkkkkkkkkkk
da próxima, guarda o conteúdo pra vc em vez de postar num fórum público com mais de 8 milhões de acessos mensais, é mais efetivo kkkkkkknão amg, meu problema não é esse, eu só acho sacanagem que justamente eu compartilhe algo de graça aqui e estejam retirando daqui pra vender em outros lugares
da próxima, guarda o conteúdo pra vc em vez de postar num fórum público com mais de 8 milhões de acessos mensais, é mais efetivo kkkkkkk
sim, vamos esperar que num fórum público com 8 milhões de acessos todos tenham esse bom senso q vc exige kkkkkkkkkkEu penso de outra maneira. A pessoa compartilha algo generosamente e oportunistas se aproveitam para lucrar em cima disso, prejudicando quem sabe apreciar/agradecer o gesto. Não vejo graça nenhuma, mas enfim...
é vc que tá vendendo? falando assim só pode sersim, vamos esperar que num fórum público com 8 milhões de acessos todos tenham esse bom senso q vc exige kkkkkkkkkk
o surto kkkkkkkkkkkkké vc que tá vendendo? falando assim só pode ser