Brenno Leone Onlyfans

Olá, gente, só passando aqui para dizer que não compartilharei mais conteúdos, essas fotos acima são de um pack que adquiri por 50 dólares e não faz sentido que eu esteja compartilhando de graça aqui para pessoas pegarem esse conteúdo do site e estejam de forma ilegal comercializando ele por aí. Boa noite a todos

Olá, gente, só passando aqui para dizer que não compartilharei mais conteúdos, essas fotos acima são de um pack que adquiri por 50 dólares e não faz sentido que eu esteja compartilhando de graça aqui para pessoas pegarem esse conteúdo do site e estejam de forma ilegal comercializando ele por aí. Boa noite a todos

Acho uma pena, mas entendo a sua irritação. De fato, é uma tremenda cara de pau alguém fazer o que você descreveu. Infelizmente, na internet é assim, sempre há oportunistas de plantão por aí...

Tá.

• Like
Reactions: dressita
Sabemos q se não foi o criador de conteúdo q escreveu essa mensagem foi a equipe dele. Kkkkk o presente foi apenas uma amostra grátis.

Sabemos q se não foi o criador de conteúdo q escreveu essa mensagem foi a equipe dele. Kkkkk o presente foi apenas uma amostra gráti
Sabemos q se não foi o criador de conteúdo q escreveu essa mensagem foi a equipe dele. Kkkkk o presente foi apenas uma amostra grátis.
ai cara, me poupe né kkkkkk cê acha mesmo? eu tenho uma conta ativa aqui no fórum, participo de varias discussões de artistas q eu gosto e vou me prestar a esse papel? menos, bem menos.

• Haha
  • Like
Reactions: Rani_ and .iury.
Nossa sério que isso era ppv? Sinto muitíssimo que você pagou mais de 300 reais na foto de uma barriga com gozo em cima.

Nossa sério que isso era ppv? Sinto muitíssimo que você pagou mais de 300 reais na foto de uma barriga com gozo em cima.
sim, era isso mais dois videos bem fraquinhos dele batendo, mas sem mostrar muita coisa? eu ia mandar aqui numa boa mas achei uma pataquada ficarem vendendo isso por aí kkkkkkkkkkkkk

• Like
Reactions: MadameMarkyn
Finge amo não desejo nem pro meu pior inimigo cair na de pagar isso pra ver o que vi, só fiquei muito chateado com o que rolou
Ele posta fotos, q ele pagou PQ QUIS, NUM FÓRUM PÚBLICO pq quis
e acha ruim q outras pessoas peguem, eeeeer kkkkkkkkkkk
não amg, meu problema não é esse, eu só acho sacanagem que justamente eu compartilhe algo de graça aqui e estejam retirando daqui pra vender em outros lugares

não amg, meu problema não é esse, eu só acho sacanagem que justamente eu compartilhe algo de graça aqui e estejam retirando daqui pra vender em outros lugares
da próxima, guarda o conteúdo pra vc em vez de postar num fórum público com mais de 8 milhões de acessos mensais, é mais efetivo kkkkkkk

• Like
Reactions: jpbob2010
da próxima, guarda o conteúdo pra vc em vez de postar num fórum público com mais de 8 milhões de acessos mensais, é mais efetivo kkkkkkk

Eu penso de outra maneira. A pessoa compartilha algo generosamente e oportunistas se aproveitam para lucrar em cima disso, prejudicando quem sabe apreciar/agradecer o gesto. Não vejo graça nenhuma, mas enfim...

Eu penso de outra maneira. A pessoa compartilha algo generosamente e oportunistas se aproveitam para lucrar em cima disso, prejudicando quem sabe apreciar/agradecer o gesto. Não vejo graça nenhuma, mas enfim...
sim, vamos esperar que num fórum público com 8 milhões de acessos todos tenham esse bom senso q vc exige kkkkkkkkkk