Jornal nacional começa oito e meianews?
Ele disse que por conta do trabalho como ator, não se sente confortável em certos conteúdos blabla. Então por que faz??Acho que daqui um tempo ele venda nu sim. Talvez bem estilo Verdades Secretas 2 cheio de jogos de luzes
Pq tah cheio de tonto q pagaEle disse que por conta do trabalho como ator, não se sente confortável em certos conteúdos blabla. Então por que faz??
bruno ja mostrou.. quem nunca mostrou foi o brenno.E eu louco pra ver o bum bum do bruno e nada por enquanto ,,,,,,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu filho você ta vendo o nível das fotos e ta pedindo pra postar?Posta por favor as fotos 4, 5, 8 e 10. (Esq. Para Dir.)
Ele é muito gatinho ....Aqui
sim, estou, eu gostei.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu filho você ta vendo o nível das fotos e ta pedindo pra postar?
Programas?Sobre o Gabriel Funtes ele já mostrou o bundão mas não o pau explicitamente. Acho que o onlyfans deve ser para aumentar o valor dos programas que ele já fazia além da divulgação,
Se você ver algumas fotos que foram postadas aqui, a mão é muito parecida, principalmente nas marcas na junta dos dedos, então as chances de ser real é grande.Segundo as CSI da época esse nude é realmente dele, resta esperar ele postar algo no of e comparar se realmente é ele na foto.
Só essa foto me deu mais tesão do que qualquer porcaria que ele postou até agoranão.. o primeiro Brenno e é ator de malhação e o segundo é o ex- da Sasha e ator de Verdades Secretas 2.
Bruno e Brenno (quase um multiverso da Globo) rsrsrs
View attachment 92272531
Não. No final das contas tudo que ele posta no Onlyfans poderia ser postado no Instagram.No fim das contas? Tem algo?
Ele entrou pro The Circle, já vai virar ex reality, meio caminho andado pra começar a vender conteúdo decente no only kkkEle disse que por conta do trabalho como ator, não se sente confortável em certos conteúdos blabla. Então por que faz??