MelhorouView attachment 123421451Sera que melhorou o conteúdo?
Mas tá tendo coisa explícita?Melhorou
mas isso era o que a gente esperava na hora que ela abriu o perfil né kkkkkkkkk
Mas ai as pessoas estavam querendo de mais, eu não sei se ele esta conseguindo trabalhos de ator, mas pessoas relativamente conhecidas, só vão deixando seus conteudos mais explicitos, na medida em que não vão conseguindo trabalhar em sua profissão habitual, porque as contas do mês não param de chegar e elas precisam sobreviver.Melhorou
mas isso era o que a gente esperava na hora que ela abriu o perfil né kkkkkkkkk
Tem um tempo q ele n faz nenhuma novela, nem da record ele tá pegando. Espero q ele siga o msm caminho do Gabriel Fuentes no OFMas ai as pessoas estavam querendo de mais, eu não sei se ele esta conseguindo trabalhos de ator, mas pessoas relativamente conhecidas, só vão deixando seus conteudos mais explicitos, na medida em que não vão conseguindo trabalhar em sua profissão habitual, porque as contas do mês não param de chegar e elas precisam sobreviver.
Tá melhorando os conteúdos aos poucos. Será que tem mais dele tomando banho?View attachment 123421451Sera que melhorou o conteúdo?
oiee, você consegue me mandar os conteúdos do lucas dias matos se eu te chamar lá no ig? qual seu @? obgggEstá começando a melhorar
Não, o máximo que ele mostra é os pentelhos. O resto é mais do mesmo.View attachment 123421451Sera que melhorou o conteúdo?
nao tem foto q da pra ver os pés focado?