C a m e r a P r i v e

ThiagoNew

Superior Member
Media
0
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
topic dedicated to C a m e r a P r i v e models, photos, videos, curiosities, doubts about a model and etc...
cameraprive-logo.png

E aqui estou eu mais uma vez, tentando descobrir quem é o Moreno Malhado.
Revirando computador velho, achei vídeo de 2018.
Quem souber a identidade dele, por favor me avise inbox.

Pelo que me lembro da época: ele é gaúcho ou catarinense, tem uma tatuagem na lateral pro pai e pra mãe, uma pinta na perna, usa crucifixo, era totalmente depilado, tem um sorriso marcante, e sempre aparecia de máscara.

Algumas fotos:

• Like
Reactions: Morochoarg
sim.ate ano passado ele tinha exclusivos do instagram.. que é a forma light dos conteudos adultos para quem nao quer fazer OF. ai ele desistiu. agora não sei como conseguiu uma forma de ficar viajando e fazendo conteudo desse jeito com a esposa.. ele nao vai investir em nada adulto por agora.. muito menos CP.
Tb acho que n, ganharia muito mais com um OF

• Like
Reactions: Zeth005
Ainda acho que é ele sim

De fato, há uma semelhança entre os dois, mas não é ele. O Lucas tem tatuagens no braço direito que estariam visíveis nas fotos/capturas que você compartilhou. Além do mais, se ele fosse criar um perfil adulto escondido, por que usaria um nome quase idêntico ao seu verdadeiro?

O "Luca" também parece ser mais jovem, assim como indicado em suas informações no site (mesmo que não tenha necessariamente 24 anos).

De fato, há uma semelhança entre os dois, mas não é ele. O Lucas tem tatuagens no braço direito que estariam visíveis nas fotos/capturas que você compartilhou. Além do mais, se ele fosse criar um perfil adulto escondido, por que usaria um nome quase idêntico ao seu verdadeiro?

O "Luca" também parece ser mais jovem, assim como indicado em suas informações no site (mesmo que não tenha necessariamente 24 anos).
Não tem jeito, só vendo um vídeo completo dele pra acabar com essa dúvida.

Não é ele, ele não usa brinco, a orelha é diferente, recentemente tem tatuagens no braço, e não tem veias grandes no ombro, se esse mostrar mamilos não é bicudo que o malvacini tem. Esse postou fotos do Lucas nos post mas a do perfil não é. Esse fake é beiçudo e de rostro mais quadrado