ninguém tem?Does anyone have anything from D i e g o S a n t o s ?
link
View attachment 95070691View attachment 95070711
Does anyone have anything from D i e g o S a n t o s ?
link
View attachment 95070691View attachment 95070711
alguém tem algo dele ? Dmd Rjzs - Camera Prive
E aqui estou eu mais uma vez, tentando descobrir quem é o Moreno Malhado.
Revirando computador velho, achei vídeo de 2018.
Quem souber a identidade dele, por favor me avise inbox.
Pelo que me lembro da época: ele é gaúcho ou catarinense, tem uma tatuagem na lateral pro pai e pra mãe, uma pinta na perna, usa crucifixo, era totalmente depilado, tem um sorriso marcante, e sempre aparecia de máscara.
Algumas fotos:
Curioso pra saber se ele mostra tudo na cam. O máximo que vi foi isso aqui no YouTube:A quem interessar possa, o Lucas Malvacini abriu perfil no site!
O ex-Mister foi o Anjinho na novela Amor à Vida.
View attachment 136472741
View attachment 136472831
nao acho q eh ele nao.A quem interessar possa, o Lucas Malvacini abriu perfil no site!
Tb acho que n, ganharia muito mais com um OFnao acho q eh ele nao.
Tb acho que n, ganharia muito mais com um OF
A quem interessar possa, o Lucas Malvacini abriu perfil no site!
Quem puder gravar um show dele pra mim, por favor manda DMSó se alguém conseguir gravar o chat exclusivo com ele: View attachment 137008751
manda pra mim o endereço dele? aqui tá dando erro. perfil inativo ou inexistente. mudou?Quem puder gravar um show dele pra mim, por favor manda DM
Ainda acho que é ele sim
Não tem jeito, só vendo um vídeo completo dele pra acabar com essa dúvida.De fato, há uma semelhança entre os dois, mas não é ele. O Lucas tem tatuagens no braço direito que estariam visíveis nas fotos/capturas que você compartilhou. Além do mais, se ele fosse criar um perfil adulto escondido, por que usaria um nome quase idêntico ao seu verdadeiro?
O "Luca" também parece ser mais jovem, assim como indicado em suas informações no site (mesmo que não tenha necessariamente 24 anos).