C a m e r a P r i v e

Não é o mesmo cara não.
O Luca do câmera prive tem um rosto bem quadrado, e as feições lembra muito um coelho haha. Fora que ele é um puta de um gostoso.

Eu tenho os dois vídeos que ele postou na página dele do CP e pqp a piroca gigante mesmo.

Mas se alguém tiver algo do show dele e puder compartilhar eu nunca consegui pegar o exclusivo dele pq ele é bem scammer. Se alguém quiser tentar tem que ter dinheiro pra bancar o show dele.

sim.ate ano passado ele tinha exclusivos do instagram.. que é a forma light dos conteudos adultos para quem nao quer fazer OF. ai ele desistiu. agora não sei como conseguiu uma forma de ficar viajando e fazendo conteudo desse jeito com a esposa.. ele nao vai investir em nada adulto por agora.. muito menos CP.
Concordo, mas por se tratar de um ex ator Global seja um investimento mais seguro, o mesmo sempre se encontra em chats Exclusivos e Privecall. Outro fato do qual me despertou a atenção atenção foi o carismas das pessoas através das avaliações do Lucas e sempre enfatizando o mesmo como “anjo” ou “ meu anjo”.