Conheço ambos pessoalmente... ambos sem sal. E o conteúdo do OF não vale a pena, nem percam tempo com esses dois.
os dois aparecem pelado, foda explicita, vc quer mais o q? Talvez sua impressao pessoal deles faça cm q vc nao curta o conteudo, pq é mt mt melhor q mt gnt q tem milhoes de assinantes

• Like
Reactions: freittasdd
Conheço ambos pessoalmente... ambos sem sal. E o conteúdo do OF não vale a pena, nem percam tempo com esses dois.
Eu sei quem é você, me surpreende esse comentário mas até ai, tudo bem, não somos obrigados a te agradar, é só sua opinião, quem assina gosta muito tanto que nos telegrams que vazam conteúdo é bem pedido. No mais, quem goza gostoso sou eu, então tô de boa. Quando nos encontramos pessoalmente não seja falso.

• Like
Reactions: freittasdd
os dois aparecem pelado, foda explicita, vc quer mais o q? Talvez sua impressao pessoal deles faça cm q vc nao curta o conteudo, pq é mt mt melhor q mt gnt q tem milhoes de assinantes
Só queria ver se quem critica, faz melhor, eu quando sei que não faço algo melhor de quem vou criticar, fico calado. Sou humilde para reconhecer.