Yiorch4i20
Superior Member
- Media
- 18
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Tengo contenido de @D4dsboy1 quién lo quiera escríbanme para pasarlo
maybe 30Isn’t His partner 20 years older thAn Him
os dois aparecem pelado, foda explicita, vc quer mais o q? Talvez sua impressao pessoal deles faça cm q vc nao curta o conteudo, pq é mt mt melhor q mt gnt q tem milhoes de assinantesConheço ambos pessoalmente... ambos sem sal. E o conteúdo do OF não vale a pena, nem percam tempo com esses dois.
Yes, I'm 20 years older than him.Isn’t His partner 20 years older thAn Him
Eu sei quem é você, me surpreende esse comentário mas até ai, tudo bem, não somos obrigados a te agradar, é só sua opinião, quem assina gosta muito tanto que nos telegrams que vazam conteúdo é bem pedido. No mais, quem goza gostoso sou eu, então tô de boa. Quando nos encontramos pessoalmente não seja falso.Conheço ambos pessoalmente... ambos sem sal. E o conteúdo do OF não vale a pena, nem percam tempo com esses dois.
Só queria ver se quem critica, faz melhor, eu quando sei que não faço algo melhor de quem vou criticar, fico calado. Sou humilde para reconhecer.os dois aparecem pelado, foda explicita, vc quer mais o q? Talvez sua impressao pessoal deles faça cm q vc nao curta o conteudo, pq é mt mt melhor q mt gnt q tem milhoes de assinantes
You guys are a cute coupleYes, I'm 20 years older than him.
Meu deus,o Caio virando ator de onlyfans kkkkkk
Eu brincava com ele quando era criança,tô muito chocado em ver ele hoje,assim
Yooo plisssTengo contenido de ellos, quién lo quiera mande mensaje!!
hahaha verdade isso amigo???????????????????????????
Yo quieroTengo contenido de ellos, quién lo quiera mande mensaje!!
Yo quieroTengo contenido de ellos, quién lo quiera mande mensaje!!
Me puedes pasar? Muchas gracias!Tengo contenido de ellos, quién lo quiera mande mensaje!!