Cam4 Brazil

Opa, descobri esse tópico hoje (na verdade eu tenho conta nesse site mas nem sei como mexe aqui kk)

Olhando as mensagens anteriores ví que prometeram criar um grupo no Tlgm, mas até agora ninguém teve a iniciativa de criar.

Criem aí alguém, tenho alguns vídeos e packs pra compartilhar também.

Pessoal, tem um rapaz no Cam4, ele não é tão "famosinho" no site. Comprei conteúdo com ele uma vez e com o tempo virei super amigo dele. De vez em quando ele me envia algum vídeo gozando pra mim.

Ele está passando por algumas dificuldades financeiras, terminou com a namorada, e mudou de estado, e não é sempre que consegue algum serviço pra fazer. Sempre ajudo ele com 30 ou 40 reais.

Gostaria de pedir pra vocês, se possível, ajudarem ele comprando show ou packs de conteúdo. Ele é bem "cabeça", gente boa, honesto, entrega tudo certinho. Então quem puder dar essa força.

O nick dele: Rodrigo - xgays

Alguém aqui viu se o VictorMM7 já mostrou algo além disso?

View attachment 136790041
Ficaria grato se alguém conseguisse um show completo, ou a rede social dele.
A curiosidade ainda maior porque ele esconde as tatuagens na live.
O cara tá sempre fumando ou jogando vídeo-game e nunca se mexe.

Então amigo pelos comentários dele eu acho q ngm teve show dele kkkk
View attachment 137325371
Na dúvida, não custa tentar pra ver se ele mostra algo além do saco.

Caso contrário, o melhor castigo para esse tipo de golpista é expor as redes sociais dele.
Pelas tatuagens dá pra descobrir, talvez.

Tenho uma fake e tô criando uma coleção de héteros enganados, todos héteros normais alguns pais, outros casados, outros novinhos muitos brincando e inserindo coisas no cu.
Pretendo criar um grupo em breve quem quiser obter informações é só mandar mensagem no privado.

Alguém sabe por onde anda o leonardojcam também q usava o leosoulrock? Ele sumiu de todas as redes, a unica coisa q ainda tem ativa é uma conta no camera prive. Será q tem vídeos das lives dele por aqui?
Leonardo JCam - Camera Prive
Pelo que eu fiquei sabendo ele agora vende plano de internet ou algo do tipo. Tem um grupo do telegram ativo, eu fiquei um tempo lá mas acho que se apertar de grana ele volta.